Amores Avessos é atração nas noites de quarta e quinta no Cabaret Farol. História com música ao vivo se passa em um pequeno cabaré parisiense

  • A comédia musical Amores Avessos é a atração das noites de quarta-feira e quinta-feira no Cabaret Farol. Com músicas executadas e cantadas ao vivo, acompanhadas por um corpo de baile, a montagem garante diversão aos clientes da tradicional casa de gastronomia de Maringá, o Farol Brasil.

    A história da peça Amores Avessos se passa em um pequeno cabaré parisiense e envolve a plateia com uma trama engraçada e irreverente, pontilhada de canções e piadas.

    Em cada apresentação, são 80 minutos de entretenimento dentro de um cenário produzido exclusivamente para o novo espetáculo do Cabaret Farol.

    Amores Avessos conta com a participação de Ben-Hur Prado, Fernanda Sordi, Ricardo Michels, Ronaldo Gravino, Walter Thomé, Alex Bassani, Camila Prado, Alyssa Cristina, Dandara Sartori e Giba Batera.

    A direção da peça é compartilhada por Pedro Ochôa e Ben-Hur Prado. Os figurinos e a produção executiva são assinados por Ellen Humphreys e a iluminação foi desenvolvida por Angelo Pulchinelli.

    Amores Avessos marca três anos de Cabaret Farol

    Em 2015, o produtor cultural, Ben-Hur Prado, deu início a um projeto inovador e audacioso na noite maringaense. O empresário e produtor cultural decidiu transformar sua pizzaria bar em um novo espaço cultural da cidade.

    Junto aos parceiros de trupe, nasceu o Cabaret Farol. Desde então, o novo espaço recebeu as peças Espetáculo Espetacular e Uma Noite em Paris.

    Do grupo original, continuam no palco do Cabaret Farol: Ben-Hur Prado, Fernanda Sordi, Ricardo Michels, Ronaldo Gravino e Walter Thomé.

    O projeto Cabaret Farol nunca teve patrocínio governamental e a trupe trabalha sempre de forma cooperativa, com o rateio dos resultados.

    Amores Avessos às quartas e quintas

    • Local: Farol Brasil Pizza Bar – Av. Tiradentes, 867
    • Dias e horários: quartas e quintas às 20h30
    • Informações e Vendas: Farol Brasil Pizza Bar ou no site megabilheteria.com
    • Informações: (44) 3226.8521 ou no Facebook
    • Couvert Artístico: R$ 30
    • Indicação etária: 14 anos

     

    Comentários estão fechados.