Nasce Laura, a filha da youtuber Nádia Corsi. Maringaense sofreu quatro abortos e teve gravidez compartilhada em canal

  • Nasceu na tarde desta segunda-feira (16/4), no Hospital e Maternidade São Marcos, a filha da youtuber maringaense Nádia Corsi. O nascimento de Laura foi comunicado na página oficial do Canal Nádia Corsi, no Facebook, onde também foram postadas fotos da menina.

    A gravidez foi contada por Nádia Corsi no YouTube, em canal onde a jovem tem quase 46 mil inscritos. Os primeiros vídeos foram postados em 2013, quando ela decidiu compartilhar as histórias sobre a tentativa de engravidar.

    Nesta época, Nádia Corsi já havia sofrido o primeiro de quatro abortos, dois espontâneos e dois retidos. Nos últimos meses, com a gravidez de Laura, a história de superação passou a ser comemorada pela youtuber e pelos fãs do canal.

    O último vídeo do canal foi postado no começo da tarde desta segunda-feira (16/4). Em 20 minutos, Nádia fez um resumo de toda a sua história.

    “Oi Pessoal, preparei um vídeo para vocês e para nossas memórias, para lembrarmos de cada emoção, cada desafio e cada vitória dessa gravidez! Espero que vocês gostem!”, escreveu.

    Nádia Corsi fez vários vídeos nos últimos dias

    Nádia postou na semana passada dois vídeos para contar como foi a última semana de gravidez. Normalmente, a youtuber grava três vídeos por semana, mas nos últimos dias, em meio à expectativa para a cesária de Laura, mais histórias foram contadas.

    Nádia fez questão, inclusive, de fazer um vídeo para explicar porque havia decidido por uma cesária e não por aguardar o parto normal.

    Além de gravidez, ela fala sobre estilo de vida e compartilha a vida pessoal, emocional e espiritual na internet.

    O público é formado, em grande maioria, por tentantes, gravidas ou mães. A relação da youtuber com suas seguidoras é de muita empatia.

    “Começam a me seguir como se fosse uma novela mesmo, vejo pessoas que ficam felizes de coração por eu ter ficado grávida. Chegaram até a me mandar vídeos emocionadas quando ficaram sabendo da notícia”, conta.

    Veja aqui a reportagem especial sobre a youtuber publicada pelo Maringá Post.

    Comentários estão fechados.