Alteração em horários de shows tira Luan Santana da festa de Aniversário de 37 anos da Maringá FM. Cantor fará apresentação na cidade ainda este ano

Compartilhar

Por meio de nota a assessoria de imprensa do cantor Luan Santana informou na manhã desta terça-feira (30/1), que ele não participará do Show de Aniversário dos 37 anos da Maringá FM. A justificativa é que “houve alterações nos horários dos shows nos dias 3 e 4 de fevereiro, o que tornou humanamente impossível” a realização da apresentação em Maringá. A assessoria do cantor lamentou o cancelamento.

O Grupo Maringá de Comunicação (GMC) informou em nota que para atender aos fãs de Luan Santana, “o cantor virá pra Maringá ainda esse ano, pra fazer um show completo com banda. A dada será divulgada neste domingo no show de aniversário da rádio”.

O Show de Aniversário da Maringá FM será realizado no domingo (4/2) a partir das 15 horas, na arena coberta do Parque de Exposições de Maringá. A presença de Luan Santana havia sido confirmada no final do ano passado.

A festa promete mais de 20 atrações. Estão confirmadas as presenças de Naiara Azevedo, Munhoz e Mariano, Projota, Pedro Paulo e Alex, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Diego, João Neto e Frederico, Ana Vivela, Antony e Gabriel, Gustavo Mioto e Breno e Caio Cesar.

Show faz parte do calendário anual da cidade

A festa faz parte do calendário anual de eventos de Maringá e é considerado o maior show de solidariedade entre as rádios brasileiras. Para cada ingresso vendido, a rádio doa o valor correspondente a um quilo de alimento para entidades assistenciais atendidas pelo Provopar.

Em 2017, a emissora repassou R$ 25 mil ao Provopar e mais cinco entidades. Em quatro anos, foram repassados mais de R$ 100 mil em alimentos.

Ações como o Show de Aniversário, que tem importante papel social, fizeram com que o Grupo Maringá de Comunicação (GMC) fosse reconhecido, em 2017, pelo projeto Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU). A rádio recebeu o selo 2 do ODS, que é o objetivo Fome Zero, por promover ações que ajudam a minimizar a fome.

“O Grupo Maringá de Comunicação tem essa preocupação de oferecer entretenimento para a comunidade e também de ajudar entidades e projetos sociais desenvolvidos em Maringá”, explica a diretora artística da rádio Maringá FM, Jany Lima.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas