Luan Santana volta a Maringá para show no Parque de Exposições no dia 4 de fevereiro

Por: - 1 de janeiro de 2018
Cantor Luan Santana cancela participação no show de Aniversário da Maringá FM / Divulgação

O cantor Luan Santana é a primeira atração confirmada para o show de Aniversário da Rádio Maringá FM 2018, nas comemorações dos 37 anos da rádio. Será no dia 4 de fevereiro, na arena do Parque de Exposições.

Luan Santana apresentará sucessos como “Acertou a Mão”, “Acordando o Prédio”, “Eu, você, o mar e ela”, entre outros. Será a terceira vez que o cantor sertanejo participará do Show de Aniversário da Maringá FM.

Luan Santana conquistou o público com a música “Falando Sério”, que ganhou as rádios de todo o Brasil rapidamente, dando início à carreira de cantor. Atualmente tem mais de 5 mil fã clubes espalhados pelo Brasil e milhões de seguidores nas redes sociais.

O sucesso Eu, Você, o Mar e Ela contou com meio milhão de acessos na primeira hora de lançamento e 80 milhões de views em menos de 6 meses.

Em 2013 e 2014 Luan foi eleito pela revista Forbes Brasil uma das 30 celebridades mais influentes do país. Desde o início de sua carreira,o cantor conquistou mais de 65 prêmios.

O Grupo Maringá de Comunicação informou que, além de Luan Santana, mais de 20 atrações irão animar o público durante a tarde toda do domingo (4/2). As apresentações começam às 13 horas.

Os demais cantores que passarão pelo palco do Show de Aniversário da Maringá FM serão divulgados nos próximos dias. Os ingressos das áreas VIP, arquibancada e backstage começam a ser vendidos nesta terça-feira (2/1), na Maringá FM.

Show com Luan Santana e com viés social

O Show de Aniversário da Maringá FM é reconhecido por trazer grandes nomes da música brasileira e por beneficiar as entidades do município.

Para cada ingresso vendido, o Grupo Maringá de Comunicação doa o valor equivalente a um quilo de alimento para as entidades de Maringá  atendidas pelo Provopar.

“Não há nada melhor do que ajudar quem precisa. Isso é ser solidário”, afirma a diretora artística da rádio Maringá FM, Jany Lima.

A diretora destaca que o show faz parte do calendário de eventos do município e sempre atrais milhares de pessoas de Maringá e das cidades da região.

“A melhor maneira da gente comemorar o aniversário da rádio é compartilhando esse momento com o nosso público, que acompanha a nossa programação diariamente”, afirma.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.