Jorge Mateus e Alok, sucessos de público em 2017, retornam ao palco da Expoingá 2018. Veja os seis shows confirmados

Compartilhar

Depois de lotarem a arena de shows da Expoingá 2017, a dupla Jorge e Mateus e o DJ Alok foram confirmados na Expoingá 2018. Os sertanejos fazem o último show da festa, na quinta-feira (10/5), enquanto Alok se apresenta na noite do sábado (5/5). As duas atrações, ao lado do show de Simone e Simaria, prometem levar bastante gente à 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá.

O DJ Alok, que estourou na cena musical eletrônica, promete novidades em relação à apresentação de 2017, como os recentes remix feitos a partir de sucessos de Mick Jagger e Mamonas Assassinas.

Os sertanejos Jorge e Mateus irão reapresentar os grandes sucessos da carreira, que se destacam na internet. No Spotify, eles ocupam a 2ª posição do “Top 10 Artistas” no Brasil e o álbum “Como Sempre Feito Nunca (Ao Vivo)” está entre os mais ouvidos no “Top 10 Álbuns”.

Com as atrações anunciadas até agora pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), organizadora do evento, são seis shows confirmados. Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e Cleber e Cauan fecham a programação, até agora.

Ainda falta na grade de apresentações artísticas a confirmação do primeiro show, na noite de quinta-feira (3/5), que tradicionalmente prestigia o público religioso.

E falta a definição do show da noite de segunda-feira (7/10), aniversário da cidade e dia de portões abertos no parque de exposições. Tradicionalmente há uma parceria com a administração municipal e os ingressos para o show do feriado também tem preços mais acessíveis.

No ano de 2017, a feira atingiu R$ 455,4 milhões em comercialização e prospecção de negócios, recebeu um público de 591.950 pessoas, 1.262 expositores dos mais variados setores e 7.575 animais.

Confira a agenda de shows da Expoingá 2018

  • 4 de maio – Henrique e Juliano
  • 5 de maio – DJ Alok
  • 6 de maio – Simone e Simaria
  • 8 de maio – Zé Neto e Cristiano
  • 9 de maio – Cleber e Cauan
  • 10 de maio – Jorge e Mateus

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas