Isabelle Queiroz Bartoli é a Miss Teenager Brasil 2017; a jovem representa a cidade de Arapongas

  • Isabelle Queiroz Bartoli, 16 anos, é a Miss Teenager Brasil 2017. A estudante do 1º ano do Ensino Médio venceu 45 competidoras na noite de sexta-feira (17/11). Ela é representante do município de Arapongas, localizado a cerca de 70 quilômetros de Maringá.

    A Miss Teenager Brasil 2017 irá representar o País em concurso internacional que será realizado em Puerto Vallarta (México), em fevereiro de 2018.

    A eleição de Isabelle na 16ª edição do Miss Teenager Paraná/Brasil foi na noite de sexta-feira (17/11), no Buffet Chateau Village.

    A empresa BMW Eventos, divulgou a foto com todas as premiadas na página oficial do evento no Facebook, no começo da tarde deste sábado (18/11), quando também publicou informações sobre a vencedora do concurso.

    Os nome das outras premiadas ainda não havia sido divulgados até às 17 horas deste sábado (18/11).

    Em 2016, a vencedora do concurso foi Maria Eduarda Valotto, representante da cidade de Curitiba, que entregou a faixa para Isabelle Queiroz Bartoli.

    O evento também teve participação do jovem cantor Vitor Maia.

    Amanda Amurim, Miss Teenager de Almirante Tamandaré, região Metropolitana de Curitiba, foi eleita Miss Teenager Paraná 2017.

    Amanda Amurim, de Almirante Tamandaré, é a Miss Teenager Paraná 2017 / Facebook

    Amanda recebeu a coroa da representante de Dois Vizinhos, Joseane Bonissoni, vencedora do Miss Teenager Paraná, em 2016

    A disputa contou com a participação de candidatas de 46 municípios paranaenses. Com idades entre 14 e 18 anos, as jovens candidatas participaram de várias atividades em Maringá de preparação para o desfile.

    Vencedora do Miss Teenager Arapongas, Isabelle Bartoli, ganhou apoio nas redes sociais por meio da página oficial do concurso Miss Arapongas no Facebook.

    Isabelle Queiroz Bartoli irá disputar o Miss Teen Globe

    Com o título de Miss Teenager Brasil 2017, Isabelle Queiroz Bartoli, 16 anos, foi classificada para a disputa do concurso internacional Miss Teen Globe, que acontecerá em Puerto Vallarta, no México,em fevereiro de 2018.

    Amanda Amurim, Misse Teenager Paraná 2017, também ganhou vaga para participar da competição internacional.

    A BMW Eventos realiza o concurso Miss Teenager Paraná/Brasil desde 2001 com o objetivo de escolher as mais belas adolescentes do Paraná e do País.

    A missão das participantes é contribuir com a causa social dos seus municípios.

    A BMW Eventos adquiriu algumas das mais respeitadas franquias internacionais e oferece a oportunidade das eleitas representarem o Brasil nestes concursos.

     

    Comentários estão fechados.