Miss Teenager Paraná/Brasil é na noite desta sexta-feira; veja o vídeo do ensaio e conheça as candidatas

Compartilhar

Na noite desta sexta-feira, no Buffet Chateau Village, a empresa BMW Eventos realiza a 16ª edição do Miss Teenager Paraná/Brasil. A disputa conta com a participação de candidatas de 46 municípios paranaenses.

Com idades entre 14 e 18 anos, as candidatas estão em Maringá desde a quarta-feira (15/11) e têm participado de várias atividades de preparação para o desfile.

Um dos ensaios realizados esta semana foi gravado e divulgado na página oficial do evento no Facebook.

https://www.facebook.com/376152119114982/videos/1590604694336379/

As quatro primeiras colocadas se classificam para uma competição internacional, que será realizada em fevereiro de 2018. É o concurso internacional Miss Teen Globe, que acontecerá em Puerto Vallarta, no México.

A BMW Eventos realiza o concurso Miss Teenager Paraná/Brasil desde 2001 com o objetivo de escolher as mais belas adolescentes do Paraná e do País.

A missão das participantes é contribuir com a causa social dos seus municípios.

Devido ao alto nível das candidatas participantes e eleitas, a BMW Eventos adquiriu algumas das mais respeitadas franquias internacionais e oferece a oportunidade das eleitas representarem o Brasil.

O desafio dos jurados é escolher a jovem que atenda a três importantes qualidades: beleza, inteligência e personalidade. Quesitos que têm sido exigidos em vários concursos internacionais de beleza.

Até o final da tarde desta sexta-feira, é possível participar da votação popular. A vencedora irá ganhar a faixa de Miss Popularidade. Se quiser votar e conferir a foto das 46 candidatas, acesse aqui.

Em 2016, a vencedora do concurso foi Maria Eduarda Valotto, representante da cidade de Curitiba.

Durante a noite desta sexta-feira, o jovem cantor Vitor Maia fará uma participação no concurso e também um show acústico para os presentes.

A recepção oficial das candidatas em Maringá, na noite de quarta-feira (15/11) foi na Casa X, com direito a vários personagens que marcam a história da apresentadora Xuxa.

Mais informações sobre o concurso da noite desta sexta-feira podem ser obtidas pelos telefones (44) 3025 4545 ou pelo (44) 9 9991-7000.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas