Guia de lojas do Catuaí Shopping Maringá

Compartilhar

O Catuaí Shopping Maringá está localizado em uma região estratégica, na Avenida Colombo, entroncamento da BR-376 com a PR-317, principal ligação da cidade com as regiões oeste e sul do Paraná.

Inaugurado no dia 18 de novembro de 2010, faz parte do portfólio da BRMALLS. O Catuaí Shopping Maringá possui áreas verdes internas, luz natural e um conceito de sustentabilidade e qualidade de vida.

É o maior shopping center de Maringá e um dos maiores centros de compras e lazer da região. Tem 32.680 m² de Área Bruta Locável (ABL), 135 lojas-satélites, 8 lojas-conveniência/serviços, 4 âncoras, 2 mega-Lojas, 1 centro de diversões, 1 espaço criança, 5 salas de cinema, 1.571 vagas de estacionamento e público de 420 mil visitantes por mês.

As lojas funcionam das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos. Os cinemas estão abertos todos os dias das 14h às 22h. e a praça de alimentação abre todos os dias das 11h às 22h.

Os serviços oferecidos pelo shopping são: achados e perdidos, estacionamento, caixa eletrônico, táxi, wi-fi, carrinho de bebê e cadeira de rodas.Também é permitido o passeio com seu animal de estimação (seguindo as regras determinadas pelo shopping).

Preparamos para você um guia completo de todas as lojas do Catuaí Shopping Maringá, separadas por seções e com as principais informações sobre cada uma.

 ACESSÓRIOS ELETRÔNICOS E TELEFONIA

ALCANCE TECH STORE
Lojas de artigos tecnológicos. Conta com os modelos mais modernos de headphones e caixas de som portáteis.

Site: http://www.alcanceinformatica.com.br/

Telefone: (44) 3225-1831

CASEONE
A CaseOne oferece tudo que você precisa para deixar seu celular ou computador com estilo e proteção.

Site: http://caseonestore.com.br/

Email: [email protected]

IPLACE
Reconhecidas pela qualidade, simplicidade e inovação ligadas à marca, as lojas oferecem  alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos e ter a melhor experiência Apple.

Site: http://www.lojaiplace.com.br/

Telefone: (44) 3123-5131

JOY
O quiosque oferece artigos para todos os modelos de celulares, principalmente os mais numerosos tipos de capas para os aparelhos.

Telefone: (44) 9 9146-2443

MOTOROLA
Os celulares da Motorola oferecem a melhor experiência com o sistema operacional mais popular do mundo. O Android foi o responsável por aproximar a Internet do mundo móvel e por isso também, que a marca leva a todos os consumidores uma experiência completa sem abrir mão da qualidade ou do estilo.

Site: www.motorola.com.br

Telefone: (44) 3224-2832

SAMSUNG
A Samsung Electronics é líder global em tecnologia da informação. Os produtos disponibilizadas pela empresa incluem eletrodomésticos, como TVs, monitores, refrigeradores e lavadoras, bem como produtos fundamentais de telecomunicação móvel, como smartphones e tablets. A Samsung também continua a ser uma fornecedora confiável de componentes eletrônicos fundamentais como DRAM e semicondutores sem memória.

Site: www.samsung.com.br

Telefone: (44) 3224-0940

TIM
A Tim Store empresa de telefonia, oferece algumas opções em planos de telefonia e internet. A loja no Catuaí inova com um ambiente interativo, permitindo que os clientes experimentem os produtos, utilizando os aplicativos e navegando na Internet, na hora da compra.

Site: www.tim.com.br

Telefone: (44) 4141-2626

USE CASE
A loja de artigos eletrônicos oferece grande variedade dos produtos mais modernos que se encontram no mercado, como acessórios para computador, celular, tablets e óculos de realidade virtual.

Telefone: (44) 3265-1438

USO ESSENCIAL CASE
No quiosque você encontra artigos para celular como capinhas, fones de ouvido e carregadores.

Telefone: (44) 3262-2215

VIVO
A Vivo S.A  oferece serviços de telefonia móvel, fixa, além de internet banda larga e TV  por assinatura. A loja também conta com serviços da GVT de telefonia fixa e banda larga.

Site: www.vivo.com.br

Telefone: (44) 3224-0220

AGÊNCIA DE VIAGEM

CVC AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO
A CVC faz tudo por uma boa viagem. Por isso trabalha para transformar essa experiência na melhor conquista de sua vida, através de novas tendências e ampla rede de produtos e serviços turísticos. É essa forma de pensar que estabelece a CVC como a maior operadora de turismo da América Latina.

Site: www.cvc.com.br

Telefone: (44) 3123-5200

BANCO

BRADESCO
Um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com atendimento ao cliente no Brasil desde 1943, o Bradesco conta com uma agência bancária no Catuaí. O banco destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construídos sobre bases sustentáveis.

Site: www.bradesco.com.br

Telefone: (44) 3262-4762

BELEZA

CABELO CLUBE BRASIL
A Cabelo Clube Brasil é referencia entre salões de beleza. Conta com os mellhores profissionais e oferece serviços como corte de cabelo e manicure, serviços de estética.

Telefone: (44) 3025-2525

ESPAÇOLASER
A Espaçolaser é a maior rede de depilação do Brasil. O laser Alexandrite – método utilizado -, é o mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos.

Site: http://www.espacolaser.com.br/

Telefone: (44) 3224-5506

L´OCCITANE
A linha francesa oferece principalmente fragrâncias, hidratantes, sabonetes e outros produtos diferenciados. O compromisso da marca é preservar a arte de viver do Sul da França e suas tradições que encantam a cada dia.

Site: www.loccitane.com.br

Telefone: (44) 3123-5244

L’OCCITANE AU BRÉSIL
Marca inspirada na França, com produtos como hidratantes, fragrâncias, shampoos de biomas da natureza brasileira e alma francesa.

Site: http://br.loccitaneaubresil.com/

Telefone: (44) 3123-5180

MAHOGANY
Linha de fragrâncias, hidratantes, sabonetes, cremes para barbear, desodorantes e produtos capilares. A marca lançou também produtos de maquiagem e para a casa.

Site: www.mahogany.com.br

Telefone: (44) 3224-8600

O BOTICÁRIO
O grupo O Boticário, consolidado no mercado de beleza do Brasil, possui uma loja no Catuaí. Os principais produtos da linha são fragrâncias, cremes e produtos de maquiagem, voltados para o público feminino, masculino e infantil.

Site: www.oboticario.com.br

Telefone: (44) 3268-9771

QUEM DISSE BERENICE?
A marca veio pra questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. “A gente quer inspirar as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas”.

Site: http://www.quemdisseberenice.com.br

Telefone: (44) 3224-4400

THE BODY SHOP
A marca é muito conhecida por todo o país pela alta qualidade de produtos para o corpo e rosto, tais como hidratantes, esfoliantes, máscaras e perfumes. O diferencial é o compromisso de trabalhar de forma justa com os agricultores e fornecedores e ajudar as comunidades a prosperarem. Os produtos valorizam, mas nunca fazem promessas falsas e nunca são testados em animais.

Site: www.bodystore.com.br

Telefone: (44) 3225-5738

BOLSAS, CALÇADOS E ACESSÓRIOS

AREZZO
A Arezzo é hoje a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo. A franquia é muito premiada e conta com os melhores produtos de vestuário, calçados e acessórios.

Site: www.arezzo.com.br

Telefone: (44) 3123-5125

AUTHENTIC FEET
Loja de tênis e vestuário para a prática de esportes, tanto masculino quanto feminino. Oferece marcas como Adidas, Reebok, Puma e Nike.

Site: www.authenticfeet.com.br

Telefone: (44) 3123-5151

CAPODARTE
A Capodarte é especializada em bolsas e sapatos e oferece produtos sofisticados em um ambiente diferenciado. São disponibilizadas sete coleções por ano e sapatos com numeração especial, além de uma linha de couro de cobra.

Site: www.capodarte.com.br

Telefone: (44) 3262-7763

CENTAURO
A loja de esporte é famosa e tem franquias por todo o Brasil.  Oferece tanto vestuário para todos os sexos e idades, quanto artigos e equipamentos para a prática de vários esportes.

Site: www.centauro.com.br

Telefone: (44) 3123-5190

CROCS
A Crocs está presente no Brasil desde 2007 e conta com mais de 70 modelos de calçados, além da linha de Jibbitz e acessórios. A marca é líder mundial em calçados casuais inovadores para homens, mulheres e crianças.

Site: https://www.crocs.com.br/

Telefone: (44) 3123-5332

HAVAIANAS
É a marca de chinelos mais famosa do Brasil. Havaianas se popularizaram por serem muito confortáveis e também preocupadas com sustentabilidade. Hoje em dia contam também com uma linha de alpargatas e de óculos de sol.

Site: www.havaianas.com.br

Telefone: (44) 3123-5141

JORGE BISCHOFF
Referência em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos, a grife Jorge Bischoff tem um conceito próprio de design. Os produtos se diferenciam pela elegância, com padrão internacional e a típica energia brasileira. São opções para acompanhar todos os momentos do consumidor, valorizadas pela consagrada assinatura do designer Jorge Bischoff.

Site: http://www.jorgebischoff.com.br/pt/jorge-bischoff

Telefone: (44) 3123-5299

LUVEN
A loja oferece vários modelos de calçados femininos, para a mulher que deseja elegância sem muito sacrifício.

Site: http://blog.luven.com.br/

Telefone: (44) 3262-0288

MY GLOSS
A My Gloss oferece acessórios como colares, brincos, pulseiras para toda mulher que quer ficar mais bonita.

Site: www.myglossacessorios.com.br

Telefone: (44) 3123-5444

PAPO DE CRIANÇA
Loja de calçados infantis, para o conforto e a alegria dos pequenos.

Telefone: (44) 31235150

PETIT SHOES
Sapatos infantis para as meninas que querem se sentir princesas. A loja é toda decorada e encantadora.

SANTA LOLLA
A marca têm a missão de aliar moda, conforto e qualidade para um número crescente de clientes. Oferece bolsas do social ao casual e sapatos de todos os modelos, desde tênis e alpargatas, até espadrilles e scarpins. A marca é renomada e conhecida pela alta qualidade de seus produtos.

Site: http://www.santalolla.com.br/

Telefone: (44) 3224-4193

SEVEN
Na Seven você encontra variados tipos de calçados de várias marcas, tanto para o público masculino quanto para o feminino.

Telefone: (44) 3224-1409

STRUT
A marca têm muita credibilidade e compromisso com seus clientes. Alta qualidade de produtos como botas de couro, chapéus, cintos e bonés. A Strut é muito conhecida no estilo country.

Site: www.strut.com.br

Telefone: (44) 3224-3800

USAFLEX
As necessidades e desejos dos consumidores são os fatores que norteiam o desenvolvimento das coleções, por isso, a união de moda e conforto estão presentes em todos os modelos desenvolvidos pela marca. A satisfação dos consumidores e dos demais stakeholders garantem o sucesso da empresa em seus 18 anos de história.

Site: www.usaflex.com.br

Telefone: (44) 3122-5344

WORLD TENNIS
A World Tennis é a maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil.

Site: www.wtennis.com.br

Telefone: (44) 3123-5137

CASA

ARTEX
A loja tem grande variedade de produtos, com destaque para os de cama, mesa e banho. Mas além disso na Artex você encontra kits para o banheiro, aromatizantes, e produtos para o público infantil.

Site: www.artex.com.br

Telefone: (44) 3123-5336

AMERICANFLEX
Na American Flex é onde você encontra o colchão ideal para você. Vários modelos, tamanhos, colchões box, sob medida e travesseiros.

Site: www.americanflex.com.br

Telefone: (44) 3225-6424

ARTERIA
A loja oferece quadros, gravuras, pôsteres e molduras para decorar sua casa.

Site: http://arteriadecor.com.br/produtos.php

Telefone: (44) 3123-5250

BRASIL DE CORAÇÃO
A empresa fabrica e vende grande variedade de artigos de decoração e móveis artesanais.

Site: www.brasildecoracao.com

Telefone: (44) 3122-2211 / (44) 3122-2212

CASTOR EXCLUSIVA STORE
A exclusiva Castor têm licença voltada à representação tipo franquia para todos os produtos, desde colchão, sofás, camas, mesas, móveis, travesseiros, roupas de cama, e demais acessórios.

Site: www.exclusivacastor.com.br

Trabalho: (44) 3225-1010

ESSENCIAL ESTOFADOS
Na Essencial você encontra vários tipo de estofados e decorações para a casa.

Site: http://essencialestofados.com.br/index.php

Telefone: (44)9 9841-3525

LOS QUADROS
Um jeito fácil e divertido de decorar seu ambiente, são os quadros artísticos das Los Quadros. Oferecem quadros diversos para agradar todos os tipos de pessoas.

Site: https://www.losquadros.com.br/

M MARTAN
Tudo que você precisa para deixar sua cama mais bonita e confortável ao mesmo tempo você encontra na M Martan. Aliando tecnologia e sensibilidade, tradição e modernidade, tudo para que suas noites e dias sejam inesquecíveis.

Site: www.mmartan.com.br

Telefone: (44) 3122-5157

MOBILI
A Mobili Design de Interiores, oferece móveis confortáveis, com alta qualidade e durabilidade. Certamente ela tem móveis e objetos de decoração à altura do seu bom gosto.

Site: http://www.mobilimoveis.com.br/

Telefone: (44) 3123-5333

TRAMA BRASIL
A Trama Brasil fabrica móveis para todo o país. Prezam pela qualidade e pela exclusividade pensando no meio ambiente, 100% de sua matéria-prima é ecologicamente correto. Com design que se destaca de longe, os móveis são fabricados para durar.

Site: http://www.tramabrasil.com.br/

Telefones: (44) 3262-5780 / (44) 3040-0990

CASA DE CÂMBIO

AGK
É uma instituição financeira credenciada pelo Banco Central do Brasil, especializada e atuante no Mercado de Câmbio comercial, Câmbio Turismo e Comércio Exterior.

Seriedade, dinamismo, segurança, ética, transparência e dedicação são conceitos trabalhados pela AGK Corretora de Câmbio S.A. que, são somados as taxas competitivas, sistemas informatizados e a uma das mais tradicionais equipes de especialistas em câmbio e comércio exterior.

Site: http://www.agkcorretora.com.br/

Telefone: (44)3224-3434

CASA LOTÉRICA

LOTERICA FENIX
O Shopping Catuaí também conta com uma casa lotérica, na qual oferece alguns serviços como pagamento de conta, de boleto, e de impostos.

Telefone: (44) 3224-5019

CONCERTOS EM GERAL

AJUSTE PERFEITO
A Ajuste Perfeito oferece mão de obra para confecções e concertos de roupas e sapatos.

Telefone: (44) 3123-5354

DIVERSÃO

CINE ARAÚJO
A Cine Araújo é a responsável pelas transmissões no cinema do Catuaí Shopping Maringá.

Site: http://www.cinearaujo.com.br/

Telefone: (44)3123-5300

DESBRAVADORES AIR SOFT
A Desbravadores é uma franquia de airsoft que oferece uma excelente opção de diversão e entretenimento para amigos e família, contendo duas modalidades: Estande de Tiros e Circuito de Invasão.

Site: https://desbravadoresairsoft.com.br/

Telefone: (44) 3052-0707

ESPAÇO KIDS LIFE
Kids Life é o espaço para deixar o seu filho brincando enquanto vai às compras. Com pula-pula, piscina de bolinha, escorregadores, e casinha, o tempo passa rápido para a criançada.

Site: www.kidslife.com.br

Telefone: (44) 3122-0220

KID SAFARI
Nos quiosques, as pelúcias motorizadas são disponibilizadas aos clientes para serem pilotadas em percurso livre pelo mall dos shoppings. A Kid Safari é pioneiro no mercado de operação com pelúcias motorizadas no Brasil, inovadora no mercado.

Site: http://www.kidsafari.com.br/

Telefone: (44) 3123-5258

MINI CARS FOR RENT
O Mini Cars for Rent foi criado para trazer ao segmento de entretenimento infantil uma proposta inovadora, segura e com atendimento afetuoso, visando divertir as crianças e seus pais. Para divertir o passeio no Shopping, os pais podem alugar um modelo para os filhos, e escolher se a condução será por controle remoto ou volante.

Site: http://www.minicars.com.br/

PUPPY PLAY
Puppy Play é uma das maiores redes de Parques Indoor de todo País. Localizado nos principais Shoppings do Brasil, apresenta uma grande variedade dos mais modernos equipamentos de diversão para atender todos os gostos: brinquedos exclusivos, vídeo game, simuladores , gruas com ótimos prêmios e as mais consagradas atrações, proporcionando emoção e bem estar para toda a família e amigos

Site: www.puppyplay.com.br

Telefones: (44) 3225-0007 / 3262-5003

REVITALIZE MASSAGE
Poltronas massageadoras para aquele dia estressante. Estão disponíveis no shopping com valores que variam dependendo do tempo de serviço prestado. Conforto, praticidade e bem estar em um só lugar.

Site: http://www.revitalizemassage.com.br/

JOALHERIA, RELOJOARIA E ÓTICA

BAUMMER

Apesar de estar atenta aos últimos lançamentos e as tendências da moda, a equipe de design da Baummer Semijoias trabalha com peças clássicas, versáteis e que valorizam a beleza individual da mulher brasileira. Qualidade e design exclusivo não são sinônimos de preço alto. Por isso, a Baummer trabalha com diversas faixas de preços e variações entre mais de 18 linhas de produtos.

Site: http://baummer.com.br/

Telefone: (44) 3224-7979

BIG BEN
A Big Ben é uma loja especializada em joias e relógios que atua no mercado  há mais de 40 anos. A loja oferece a variedade de jóias de marcas nacionais e internacionais, desde anéis de  15 anos, o pingente da formatura até a aliança do casamento.

Telefone: www.bigben.com.br

Telefone: (44) 3123-5116

CHILLI BEANS
Referência  em óculos de sol,  a Chilli Beans oferece várias opções de armações para óculos de grau, além de relógios, bonés e acessórios para óculos.  A Chilli Beans do Maringá Park se destaca por ser a primeira da região sul a utilizar o novo layout da franquia.

Site: www.chillibeans.com.br

Telefone: (44) 3265-1761

GOUVEIA BY SKILLUS
Além de oferecer modelos de lentes tanto solares quanto de grau, a Ótica e Relojoaria também trabalha com uma linha de  jóias e relógios de diversas marcas.

Telefone: (44) 3123-5210

JAQUELINE BUENO
A foco da loja são jóias de prata de bale, com vários tipos de jóia e modelos diferenciados.

Site: www.jaquepratadebali.com.br

Telefone: (44) 3123-5123

LUCKY SUNGLASSES
Vários modelos de óculos de sol que acompanham tendências da moda, a preços acessíveis para o consumidor.

MARIA DOLORES
Maria Dolores é uma marca brasileira de joias com dna requintado, reconhecida pela criatividade e inovação. A empresa leva o nome da designer curitibana que comanda a grife e suas criações, lançando diversas coleções ao ano. Peças que agradam mulheres de atitude e personalidade marcante. Elas se identificam com os materiais nobres, pedras brasileiras e o design exclusivo presente em cada coleção.

Site: http://www.designmariadolores.com.br/

Telefone: (44) 3123-5229

ÓTICA COMERCIAL
A Ótica oferece óculos de sol, óculos de grau e relógios de diferentes marcas.

Site: www.oticacomercial.com.br

Telefone: (44) 3123-5121

ÓTICAS CAROL
Na ótica você encontra diversas opções de óculos de mais de 100 marcas. Variedade e qualidade são seu diferencial.

Site: www.oticascarol.com.br

Telefone: (44) 3123-5202

PANDORA
A marca é muito conhecida e tem coleções muito famosas, e vários tipos de jóias, como braceletes, anéis, colares e brincos.

Site: http://www.pandorajoias.com.br/

Telefone: (44) 3123-5172

PRATA FINA
A loja faz muito sucesso com seus diferentes tipos de jóias como alianças, pulseiras, correntes, brincos entre outros. O diferencial da loja são as jóias masculinas, linha personalizada, jóias turcas, linha religiosa e linha kids.

Site: www.pratafina.com.br

Telefone: (44) 3123-5102

VIVARA
A Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 200 pontos de vendas nas principais capitais e uma enorme gama de produtos entre joias, relógios e a linha Life by Vivara. A marca oferece joias, relógios e acessórios para o público masculino e feminino.

Site: www.vivara.com.br

Telefone: (44) 3262-4999

LIVRARIAS

BEBELA BOOK
O quiosque oferece grande variedade de livros infantis.

Telefone: (44) 3123-5000

LIVRARIAS CURITIBA
Uma grande loja que reúne além de uma enorme variedade de livros, dos mais diversos gêneros, oferece também CDs, DVDs, presentes, artigos de papelaria, informática e tecnologia. Tudo isso para ser sempre a sua primeira opção na hora de escolher uma livraria.

Site: www.livrariascuritiba.com.br

Telefone: (44) 3219-2150

LOJAS DE DEPARTAMENTO

HAVAN
A rede de lojas Havan conta com lojas por todos os Estados do Brasil. A loja é conhecida por grande variedade de produtos, com destaque para vestuário e casa, e também pelos preços baixos.

Site: www.lojashavan.com.br

Telefone: (44) 4052-9208

LOJAS COLOMBO
A Lojas Colombo é uma grande rede varejista brasileira, tem como meta ser  líder em rentabilidade no segmento. A rede oferece grande variedade de produtos, como móveis, eletrodomésticos, produtos de informática, de utilidades domésticas e até de esporte e lazer.

Site: https://www.colombo.com.br/

Telefone: (44) 3224-0534

MAGAZINE LUIZA
Magazine Luiza é um dos maiores varejistas brasileiros. Tem  forte operação de comércio eletrônico, mas também tem uma imensa variedade de outros produtos, desde artigos para casa, decoração, eletrodoméstico e para esporte e lazer.

Site: www.magazineluiza.com.br

Telefones: (44) 3366-7602 / (44) 3366-7613

MULTICOISAS
A Multicoisas é a maior rede de varejo atuando na área de utilidades, oferecendo soluções, reparos, acessórios e novidades para o cotidiano das pessoas. Além da qualidade dos produtos e da comodidade de encontrar tudo num só lugar, os clientes contam ainda com uma equipe treinada para oferecer soluções adequadas para cada caso.

Site: www.multicoisas.com.br

Telefone: (44) 3225-6381

PERNAMBUCANAS
A rede varejista brasileira é muito conhecida em todo o país. Com produtos ancorado em quatro categorias diferentes – lar-têxtil (cama, mesa, banho, tapetes e cortinas); vestuário (feminino, masculino, infanto-juvenil, lingerie, calçados e acessórios); eletro (eletroeletrônicos, eletroportátil, eletrodoméstico, telefonia e informática); produtos e serviços financeiros (empréstimos, seguros e garantias estendidas) –, a Pernambucanas apresenta um conceito de loja completa para a família brasileira.

Site: www.pernambucanas.com.br

Telefone: (44) 2103-2050

RIACHUELO
A Riachuelo trabalha com um conceito inovador de Fast Fashion e comercializa roupas, calçados e acessórios. As coleções são voltadas aos públicos masculino, feminino, teens e infantil. A loja conta ainda com uma seção beleza e perfume e outra moda casa.

Site: www.riachuelo.com.br

Telefone: (44) 3301-5250

LOJAS QUE OFERECEM SERVIÇOS

ODONTO EXCELLENCE
A Odonto Excellence é uma empresa franqueadora compromissada com o desenvolvimento das unidades franqueadas. A postura profissional e os tratamentos odontológicos disponibilizados em todas as unidades visam atender ao máximo a necessidade, expectativa e desejo dos pacientes.

Site: www.odontoexcellence.com.br

Telefones: (44) 3224-1041 / (44) 3224-0939

RESOLV VISTOS
A Resolv Vistos presta serviços de assessoria e despachos para obtenção vistos consulares para todos os países com representação diplomática no Brasil.

Site: http://www.resolvvistos.com.br

Telefone: (44) 3262-0131

TRECSSON FGV
A Trecsson oferece cursos como gestão empresarial, mídias digitais, negócios, treinamento em vendas e finanças.

Site: http://www.trecsson.com.br/

Telefone: (44)3123-5139

MAQUIAGEM

BY FEMME
Com produtos de primeira linha para maquiagem e beleza, a empresa trabalha com resultados comprovados por preços acessíveis. Por essa razão, a marca é conhecida e indicada por renomados maquiadores e clientes, um mercado já conquistado, mas que sabe a importância e qualidade dos seus produtos.

Site: http://www.byfemme.com.br/

Telefone:(44) 3123-5377

MODA FEMININA

ALTO GIRO
A Alto Giro oferece além de uma linha beachwear de biquínis, maiôs, cangas, uma linha para a prática de exercícios físicos, comercializando leggings, T-Shirts e roupas confortáveis e de qualidade para a prática dos exercícios.

Site: https://www.altogiro.net/

Telefone: (44) 3123-5185

AMARELO MANGA
Baseada no conceito fast fashion atende mulheres modernas e antenadas que amam se vestir bem todos os dias. Seu principal desejo é agregar ao comércio varejista de vestuário, roupas e acessórios femininos oferecendo produtos ligados às últimas tendências mundiais de moda e de mercado.

Site: https://www.mundoam.com/

Telefone: (44) 3262-6261

B1
A marca que é referência em todo o estado disponibiliza tendências de moda deno vestuário e calçados com o melhor custo-benefício para suprir os desejos de suas consumidoras.

Site: http://www.b1store.com.br/

Telefone: (44) 3123-5148

BONNY
Na loja você encontra as marcas mais badaladas da moda brasileira e looks que refletem as principais tendências da moda.

Site: www.bonny.com.br

Telefone: (44) 3123-5126

IODICE
A IÓDICE é uma das mais importantes marcas de moda no Brasil. E é reconhecida internacionalmente pelo design e qualidade. Oferece linha de roupas para o público masculino e feminino.

Site: www.iodice.com.br

Telefone: (44) 3123-5414

JOGÊ
A loja é especializada em moda íntima feminina. A marca acredita que conforto e beleza devem andar juntos, e por isso, todas as coleções são norteadas com esse pensamento.

Site: www.joge.com.br

Telefone: (44) 3034-3139

LE LIS BLANC
A marca muito conhecida oferece roupas para mulheres que seguem as últimas tendências da moda, repletas de personalidade e conforto.

Site: www.lelis.com.br

Telefone: (44) 3123-5459

MAIBI STORE
Tudo que está na moda e é tendência no universo feminino, a um preço acessível, você encontra na Maibi Store.

Site: http://maibistore.com.br/

Telefone: (44) 3224-3473

MARIA FILÓ
É com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes que a marca encanta as mulheres com as suas criações. Hoje Maria Filó oferece além de roupas, produtos como bolsas, calçados, lingeries e decoração para a casa.

Site: www.mariafilo.com.br

Telefone: (44) 3265-1042

MOB
A Mob conta com uma equipe de estilo sensível às tendências, que pesquisa intensamente e sabe conceituar os looks da estação em peças ágeis, intercambiáveis e usáveis, de modelagem impecável em tecidos lindos. Do vestido à alfaiataria, às peças casuais e aos acessórios, tudo é coordenado pensando na sazonalidade do guarda-roupa feminino com ênfase na qualidade, funcionalidade e nas novas propostas.

Site: www.mobonline.com.br

Telefone: (44) 3123-5415

RECCO LINGERIE
A Recco lingerie cresce no segmento de lingerie noite e dia. O grupo criou marcas que atendam todos os públicos como a Eva Lingerie, comercializando uma linha de lingeries básicas. A Baunilha Pijamas, marca mais descontraída, com peças para crianças, adolescentes e mulheres.

Site: www.recco.com.br

Telefone: (44) 3123-5225

RERY
Loja de moda feminina, várias peças a um preço acessível para te deixar bela.

Telefone: (44) 3224-4902

RICHINI
A Richini tem o intuito de levar à moda todo o know-how conquistado ao longo de duas décadas de experiência.Inspirada em mulheres clássicas, contemporâneas e fashionistas, a marca entrega um mix de produtos completo para o público feminino do esporte fino à moda praia.Os elementos que compõem a essência da Richini são entregues por meio de estampas exclusivas, modelagens especiais, acabamentos impecáveis e também pela preocupação com as melhores matérias-primas.

Site: http://richini.com.br/

Telefone: (44) 3224-4101

SCALA
A Scala pensa na mulher que gosta de se cuidar,. A marca se diferenciou por ser pioneira na confecção de peças íntimas “sem costura”, para mulheres que buscam mais conforto para o seu dia a dia. Tecnologia alinhada as principais tendências de moda e ao bom gosto da mulher antenada, resultam em uma linha ampla de lingeries. Para completar o guarda roupa feminino a Scala traz também a linha de roupas, pijamas e modeladores.

Site: www.scalasemcostura.com.br

Telefone: (44) 3123-5175

SHOULDER
Moderna e atual, a marca está sempre conectada com as novidades fashion de roupas e acessórios, adaptando as principais tendências internacionais aos desejos da mulher brasileira, no ritmo e velocidade que ela espera.

Site: www.shoulder.com.br

Telefone: (44) 3123-5287

VIPAGI
Todas as peças são desenvolvidas voltadas para o universo feminino, traduzem e expressam o sonho individual de cada mulher, não importando idade ou forma física, daí a variedade de formas, cores e texturas. A vipagi conta com uma enorme linha de conjuntos de lingerie, calcinhas, soutiens, camisolas, espartilhos e shotdoll.

Site: www.vipagi.com.br

Telefone: (44) 3266-3456

MODA INFANTIL

LIKA ACESSÓRIOS
Com mais de 25 anos no mercado dos acessórios infantis, atendendo crianças de 0 a 16 anos, a Lika Nenê tem uma história de dedicação e amor à moda infantil.

Site: www.likanene.com.br

Telefone: (44) 3262-9597

MILON
Fazem parte do Grupo Kyly as marcas Kyly, Milon, Lemon e Amora. A experiência e a competência de uma indústria sólida foram absorvidas por estas marcas, que assim criam confecções e acessórios com uma leitura atual da moda com excelência e qualidade. A milon é destinada para a moda infantil.

Site: http://www.milon.com.br/

Telefone: (44) 3123-5207

VIA BABY
A loja vende roupas e produtos para bebês.

ZIG MUNDI
Oferece produtos de vestuário e decoração para o seu bebê.

Site: http://zigmundibebe.com.br/

Telefone: (44) 3262-6688

MODA JOVEM

Inaugura na quinta-feira (19/10) a Youcom, marca de moda jovem do grupo Renner.
A loja é ligada as tendências e a interatividade por meio das redes sociais. A Youcom é focada na moda jovem para públicos feminino e masculino.
No Catuaí Shopping Maringá, é o 79º endereço da loja que já tem filiais espalhadas por seis estados do Brasil. Além de entregar pedidos para todo país por meio de um e-commerce.

Site: http://www.youcom.com.br/
Telefone: (44) 3123-5000

MODA MASCULINA

ALEATORY
Em 1988, a marca surge na capital de São Paulo. A linha de produtos da Aleatory é desenvolvida numa moda casual esportiva, dinâmica e jovem. A marca traz para o mercado um completo mix de produtos segmentados pela linha de pólos fio tinto, pólos básicas, t-shirts, Camisas, jeanswear, tinturados, sweaters, jaquetas, acessórios underwear.

Site: www.aleatory.com.br

Telefone: (44) 3224-1718

AUDITHORIUM
A marca é focada para o homem moderno que está na moda mas não quer abrir mão do conforto. Têm linha de vestuário completo também para meninos.

Site: www.audithorium.com.br

Telefone: (44) 3123-5274

BROOKSFIELD
Os ternos e paletós formam um dos grandes destaques da Brooksfield. Todos são confeccionados em lã fria, em mais de cem padronagens de tecidos italianos. Fugindo do tradicional, o homem Brooksfield encontra novidades durante todo o ano.

Site: http://www.brooksfield.com.br/index.php

Telefone: (44) 3123-5399

HOMEM S/A
A linha é focada no homem moderno, traz coleções para o guarda-roupa masculino, sempre pensando nas principais tendências.

Site: www.homemsa.com.br

Telefone: (44) 3262-8618

MATRIZ SKATE SHOP
A marca foi criada pelos skatistas profissionais Marcus Cida e Cézar Gordo em parceria com o Sr. Marloi Dal Pozzolo. Atualmente trabalham com mini-coleções de inverno e verão com produção própria e limitada, que são vendidas exclusivamente na Matriz Skateshop. Os produtos são bem trabalhados em seus detalhes e reproduzem a identidade e estilo da marca.

Site: www.matrizskateshop.com.br

Telefone: (44) 3123-5177

NATURAL ONE
A loja oferece grande variedade de produtos como óculos, tênis, bermudas, camisetas, bonés das melhores marcas. O estilo é inspirado nos skatistas e outros esportes.

Site: www.naturalone.com.br

Telefone: (44) 3225-0443

TNG
Acreditam que a alfaiataria masculina precisa de um toque de modernidade. A TNG nasceu para mostrar que o guarda-roupa masculino não precisava ser sombrio e austero para ser elegante. Como muitas mulheres frequentavam as lojas para acompanhar seus cônjuges, a loja decidiu criar uma linha feminina com o mesmo conceito da masculina.

Site: www.tng.com.br

Telefone: (11) 4689-7482

VR
A marca traz diversas linhas de produto para atender as necessidades do homem exigente e atualizado nas mais diversas ocasiões de uso, sempre com elegância e conforto. A linha de alfaiataria VR Collzioni apresenta tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello, o algodão premium peruano Pima, entre outros.

Site: http://www.vr-oficial.com.br/home

Telefone: (44) 3123-5490

MODA MASCULINA E FEMININA

ACADEMIA STORE
Loja oficial do Palmeiras, na Academia Store, você encontra coleções exclusivas, sociais e casuais, para vestir o seu dia a dia. Uniformes de jogo, artigos de presente e a certeza de que cada produto comprado reverte em um auxílio financeiro para o clube se tornar ainda maior.

Site: http://academiastore.com.br/

Telefone: (44) 3123-5191

Email: [email protected]

CALVIN KLEIN
A tradicional grife foi criada pelo estilista Calvin Klein. A marca escolheu o caminho do minimalismo e da sofisticação para caminhar pelo concorrido universo da moda. As roupas de linhas simples e sofisticadas colocaram a Calvin Klein entre as marcas de moda mais importantes e influentes do mercado, conquistando seguidores pelos quatro cantos do mundo.

Site: www.calvinkleinjeans.com.br

Telefone: (44) 3266-1165

CG ACTION
A CG Action é uma loja com segmento de moda feminina, masculina e infantil além de oferecer artigos para camping e pesca.

Site: www.cgaction.com.br

Telefone: (44) 3224-8557

CLUB DENIM
A Club Denim é a mais jovem das marcas do Grupo Beeight. De conceito despojado e irreverente, a marca de Jeanswear atende o quesito, beleza, qualidade e conforto ao público feminino e masculino que buscam pelas mais atuais tendências de moda.

Site: http://clubdenim.com.br/inv17/

Telefone: (44) 3123-5117

FÓRUM
A Fórum é uma marca muito famosa. A linha de roupas é destinada tanto para o público feminino, quanto para o masculino, com lojas em vários estados brasileiros.

Site: https://www.forum.com.br/pv2018/

Telefone: (44) 3123-5263

HERING STORE
Voltada ao público masculino e feminino,  a loja lança anualmente seis coleções com as tendências da moda atual. Produzindo roupas leves e confortáveis, a loja comercializa jeans, acessórios e possui uma linha de moda infantil, além das linhas voltadas ao público masculino e feminino.

Site: www.ciahering.com.br

Telefone: (44) 3123-5331

LOFT GUEST
A loja oferece artigos do vestuário masculino e feminino de diferentes marcas famosas, como Armani Jeans, Iódice e Tommy Hilfiger.

Site: www.loftonline.com.br

Telefone: (44) 3265-1979

LUPO
A loja da Lupo no Catuaí Shopping oferece uma vasta linha de produtos como meias, cuecas, lingeries, pijamas e a linha infantil.

Site: http://www.lupo.com.br/

Telefone: (44) 3123-5251

POLO WEAR
Polo Wear oferece ao público uma linha de produtos premium que mescla o estilo casual e esportivo, sem deixar de lado a influência das principais tendências do momento, mas sempre as adaptando ao nosso life style. Graças ao cuidado com os detalhes e com o produto final, a Polo Wear é uma marca nova que nasceu consagrada.

Site: http://polowear.com.br/

Telefone: (44) 3123-5161

RICHARDS
A Richards é uma marca genuinamente carioca, que nasceu em Ipanema, em 1974. A marca oferece grande variedade de roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres, e crianças que desejam se vestir bem e acompanhar tendências com o melhor da costura.

Site: http://www.richards.com.br/

Telefone: (44) 3224-3348

SIBERIAN
Voltada para homens e mulheres independentes, que prezam pelo conforto, qualidade e elegância na hora de se vestir, a Siberian, presente há 25 anos no mercado, consegue unir todos esses atributos existentes no DNA da marca para oferecer ao público consumidor produtos que aliam acabamento e design seguindo as últimas tendências mundiais de moda.

Site: www.siberian.com.br

Telefone: (44) 3262-9520

TOMMY HILFIGER
A grife que faz sucesso no mundo todo oferece roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis. A alta costura fez a marca de tradição ficar muito conhecida. Atualmente a grife conta com várias parcerias com figuras públicas muito famosas.

Site: www.tommy.com.br

Telefone: (44) 3224-2194

TRACK & FIELD
Para trazer o esporte cada vez mais para o dia-a-dia de todos aqueles que adotam um estilo de vida saudável, a loja oferece roupas para prática de esporte, com destaque para corridas. Oferece também roupas de banho como biquínis e maiôs.

Site: www.tf.com.br

Telefone: (44) 3224-2915

UZI
A loja oferece principalmente produtos e acessórios para o público feminino, mas você também pode encontrar roupas masculinas.

Telefone: (44) 3262-1885

MULTIUTILIDADES

 DISPROPIL EXTREME
Loja de tiro esportivo, oferece alvos, acessórios, munição, capas de proteção e armas de pressão, de airsoft e arqueria.

Site: www.dispropil.com.br

Telefone: (44) 3224-0117

ESPORTE FINO
A Esporte Fino Store é uma rede de lojas/franquias paranaense, de Maringá. Fundada no em 2015 sob o conceito de trabalhar com produtos 100% inspirados em futebol, a EFS trabalha com camisetas casuais premium, quadros, canecas, copos, bonés e cervejas artesanais.

Site: https://www.esportefinostore.com.br/

Telefone: 9 9721-7214

PICCOLINO MOTONETAS – MOTORINO
A loja oferece produtos diversos e diferenciados, como camisetas femininas e masculinas, moletons, acessórios, abridores de garrafa, canecas, porta chaves, bicicletas dobráveis, entre outros itens.

Site: http://piccolinomotonetas.com.br

Telefone: (44) 3040-2121

POLISHOP
Polishop é uma empresa varejista multicanal brasileira. É conhecida pelos seus produtos inovadores e diferentes para beleza, boa forma, casa, cozinha e elêtronicos.

Site: www.polishop.com.br

Telefone: (44) 3123-5352

TATO IMPORTADOS
A loja de presentes é conhecida por ter produtos muito diferentes e criativos Celebram a amizade, o carinho e o amor. Ajudam a quebrar o gelo, a resgatar lembranças e a construir novas histórias.

Site: www.uatt.com.br

Telefone: (44) 3123-5464

PETSHOP

D-DOG
O petshop oferece serviços para cuidados do seu bichinho de estimação.

Telefone: (44) 99800-7276

PRESENTES E BRINQUEDOS

RI HAPPY
A Ri Happy brinquedos é a maior rede varejista de brinquedos do Brasil, com enorme variedade para presentear crianças de todas as idades.

Site: www.rihappy.com.br

Telefone: (44) 33029093 / (44) 3302-9094

SERVIÇOS DO CATUAÍ SHOPPING MARINGÁ

SEM PARAR
O Shopping Catuaí dispõe do serviço Sem Parar nas cancelas do estacionamento do shopping.

Horário de funcionamento: Diariamente das 7h às 1h.

  • Até 10 minutos cortesia
  • Até 1/2 hora R$4,00
  • Até 1 hora R$ 8,00 2ª, 3ª e 4ª horas grátis
  • Após 4 horas (a cada 15min) R$0,50

Telefone: (44) 3028-6164

POLICIA FEDERAL
No Catuaí existe um posto da Polícia Federal destinado para a emissão de passaportes, estes a partir da inauguração são feitos exclusivamente lá, com tolerância no estacionamento de até 1 hora.  A mudança foi feita para proporcionar maior comodidade e um melhor atendimento aos cidadãos que necessitam retirar o documento de viagem.

Site: www.dpf.gov.br

Telefone: (44) 4009-1499

SUPLEMENTOS E VITAMINAS

CABANA DO ATLETA
Atende com excelência às necessidades dos clientes, ofertando produtos e conhecimentos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que buscam suplementos e vitaminas para sua alimentação.

Site: http://cabanadoatleta.com/

Telefone: (44) 3123-5156

RESTAURANTES

AÇAÍ BEAT
A marca é especializada em açaí. Os valores variam dependendo da escolha do tamanho do copo e com vários adicionais escolhidos.

Site: www.acaibeat.com.br

Telefone: (44)9829-4336

BACO CAFÉ BISTRÔ
O bistrô é muito aconchegante e conta com várias opções em seu cardápio. Cafés, capuccinos e outras variações são a especialidade. Porém também existem várias opções de salgados e doces.

Telefone: 3225-6611

BENDITO CHURROS GOURMET
O restaurante é especializado em “churros gourmet” com mais variedade de recheios e coberturas diferenciadas.

Site: http://www.benditochurros.com.br/

BURGER KING
O fast food é conhecido no mundo todo.  No Brasil são comercializados hambúrgueres, salada, sobremesas e acompanhamento.

Site: http://www.burgerking.com.br/

Telefone: (44) 3123-5167

CACAU SHOW
A marca de chocolates nacional é atualmente a maior rede de lojas de chocolates finos do mundo. Os chocolates são diferenciados e estão disponíveis diferentes opções.

Site: www.cacaushow.com.br

Telefone: (44) 3123-5174

CAETANO’S FAST GRILL
O restaurante serve almoço e jantar a la carte com opções variadas, e todas com o tempero brasileiro.

Telefone: (44) 3367-2770

CAFÉ DO FEIRANTE
Ambiente agradável e cardápio variado. No café você pode comer um dos “lanches do feirante” com versões em diferentes proteínas, salgados, sobremesas, bebidas quentes e geladas.

Site: http://www.cafedofeirante.com.br/

Telefone: (44) 3123-5440

CARAMELO STORE
O quiosque oferece diversos tipos de balas, chicletes, jujubas, pirulitos e chocolates. O cliente se serve como em um buffet.

Telefone: (44) 3123-5000

CROASONHO
O restaurante traz o tradicional croissant francês recheado como se fosse o doce sonho. A versão adaptada brasileira caiu no gosto do público. As opções do cardápio são os croassonhos salgados e doces em diferentes tamanhos, pratos executivos, saladas, milk shakes, sobremesas, bebidas, chás e cafés.

Site: www.croasonho.com.br

Telefone: (44) 3123-5107

DANKE BIER
O restaurante é especializado em cervejas, chopes e hambúrgueres. No cardápio estão disponíveis também diferentes porções, prato executivo e drinques.

Site: www.dankebier.com.br

Telefone: (44) 3123-5271

DIVINO FOGÃO
O restaurante é inspirado pelo que chama de comida da fazenda, que nada mais é do que a cozinha de interior, a comida de casa que nossas avós e mães preparavam para a família. Alguns itens do cardápio que transmitem essa essência do restaurante são tutu de feijão, mandioca frita, frango ensopado na panela, angu, linguiça frita, feijoada, bolo de fubá entre outras tradições brasileiras.

Site: http://divinofogao.com.br/

Telefone: (44) 3123-5105

DUBAI
Dubai é uma esfiharia que tem no cardápio vários sabores de esfihas salgadas, doces, além disso beirutes entre outros pratos árabes. O restaurante é conhecido também pelo seu chopp tradicional e as versões de chopp com vinho e chopp escuro.

Site: http://meyridianecamargo.wixsite.com/dubai

Telefone: (44) 3225-0298

ESTAÇÃO DO CHEF
O restaurante é um self-service de comida brasileira, asiática, japonesa e chinesa. Além de pratos frios e quentes, massas, sushi, sashimi, grelhados, e o brasileiríssimo arroz com feijão, no restaurante há também uma enorme variação de salada.

Telefone: (44) 3123-5110

GIRAFFAS
A rede de fast-food brasileira é pensada para o público infantil. No cardápio tem além dos sanduíches e batatas, saladas, pratos feitos, porções, crepizzas, sobremesas e várias bebidas.

Site: http://www.giraffas.com.br/

Telefone: (44) 3047-2207

GOURMET
Além do self-service de comida brasileira, estão disponíveis no cardápio pratos feitos e diversas porções que se tornaram o destaque do restaurante, como a torre de 2 quilos de batata com bacon.

Telefone: (44) 3123-5214

HOT BEEF
O restaurante é especializados em proteínas grelhadas. Diversas opções são oferecidas em pratos feitos.

Telefone: (44) 3262-7884

JIN JIN
O restaurante oferece grande variedade da culinária asiática. Estão disponíveis desde entradas típicas como sunomono e shimeji, até massas, protéinas e sobremesas típicas. Exite no cardápio tem a opção a la carte.

Site: www.jinjin.com.br

Telefone: (44) 3225-8004

KOPENHAGEN
A empresa é mais conhecida pela fabricação e comercialização de chocolates. Porém também fabrica balas e confeitos e no shopping oferece produtos de um típico cafe. Como macchiato, expresso, salgados e doces.

Site: www.kopenhagen.com.br

Telefone: (44) 3224-0218

MADERO
A rede de hamburgueria é muito famosa em todo Brasil. Com especialidade no mais variados e deliciosos hambúrgueress, o cardápio vai muito além disso. O restaurante oferece muitas opções de bebidas, sejam alcoólicas ou não, saladas, entradas, proteínas, acompanhamentos, sobremesas e a linha fit e linha kids.

Site: www.restaurantemadero.com.br

Telefone: (44) 3123-5474

MASSASHIN
Restaurante de comida oriental, serve a comida típica desde porções ou em pratos feitos.

Site: www.massashin.com.br

Telefone: (44) 3224-4128

MC CAFÉ
Da rede Mc Donald’s surgiu a cafeteria. O destaque do cardápio são bebidas diferenciadas como os shakes, chás gelados, capuccinos, fraputinos, smothies e iced coffes. No restaurante estão disponíveis também salgados e doces.

Site: www.mcdonalds.com/mccafe

Telefone: (44) 3262-6612

MC DONALD’S
É a maior e mais famosa cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer. No entanto, além das diversas opções de hamburgueres, servem opções de café da manhã, saladas, snacks, sorvetes, shakes, e bebidas.

Site: www.mcdonalds.com.br

Telefone: (44) 3123-5322

MOMIJI
O Momiji oferece um amplo cardápio da culinária japonesa e chinesa como sushis, sashimis e pratos quentes que podem ser servidos no sistema a lacarte ou buffet que encanta os mais diversos paladares, conquistando mais adeptos a cada dia.

Site: http://www.momiji.com.br/site/

Telefone: (44) 3224-4418

NEW YORK PIZZA E GRILL
O restaurante é especializado em hambúrguer e pizzas. A variedade nas opções de hambúrguer e os acompanhamentos deixam os clientes ainda mais atraídos. Sem contar que encontrar opções de pizzas no mesmo estabelecimento que está comprando um lanche é um diferencial.

Telefone: (44) 3224-1992

PAMONHAS DO CEZAR
O restaurante que começou em Marialva, quando Cezar fazia pamonhas em casa e vendia por encomenda, acabou se popularizando por conta da deliciosa pamonha e hoje tem várias filiais. O restaurante atualmente se destaca por oferecer um cardápio que conta com diversas opções de pratos executivos, pamonhas e vários outros produtos à base de milho.

Site: www.pamonhasdocezar.com.br

Telefone: (44) 3225-0604

PAVAN
No almoço, o diferencial é o churrasco no sistema self-service. Com este serviço, nossos clientes ficam à vontade para escolher seu prato favorito. Além do churrasco, contam com um variado buffet de saladas, queijos, massas, grãos, pratos orientais, e sobremesas. No jantar, o serviço é À La Carte com uma ampla variedade de pratos. Além disso dispõe de uma carta de vinhos, cervejas, e deliciosas opções de sobremesa.

Site: http://www.pavanfastgrill.com.br/

Telefone: (44) 3225-6611

ROASTED POTATO
O restaurante oferece diversos sabores de batatas recheadas. Desde carne, frango, frutos do mar, oferecem também opções fit e vegetarianas.

Site: http://www.roastedpotato.com.br/lojas-pr.php

Telefone: (44) 3123-5119

ROCKET PIZZA
No restaurante os variados sabores são disponíveis em uma pizza de
tamanho individual. Além das pizzas, as outras opções do cardápio são calzones, omeletes, e saladas.

Telefone: (44) 3123-5401

SHOWCOLATE
Franquia Showcolate traz para o mercado o conceito de Fondue Express. Além da tradicional fruta com fondue de chocolate, no quiosque você pode optar por colocar sorvete, outros doces e até açaí.

Site: http://www.showcolate.com.br/

SNOW ICE
A show ice trabalho com sorvetes preparados artesanalmente sobre uma placa fria, o que é tradicional na Tailândia. A técnica chamada ice roll atrai a curiosidade dos clientes. Além dos sabores de sorvetes estão disponíveis adicionais e caldas.

SUBWAY
Subway é uma rede norte-americana de restaurantes fast food, com especialidade em vendas de sanduíches e saladas. Todos os pedidos são preparados conforme a sua escolha, na sua frente, com as suas especificações, usando os ingredientes que você selecionar dentre uma grande variedade de carnes, saladas, pães assados na hora e saborosos condimentos e molhos. Além disso o fast-food oferece cookies, brownies e refrigerantes.

Site: www.subway.com.br

SUCO BAGAÇO
A franquia tem filiais em diversos estados brasileiros, e é especializada pelo seu extenso cardápio de sabores de sucos. Além disso as combinações de frutas inusitadas tornam as opções bem diferenciadas e vão muito além de simples sucos. Além da opção com água ou ao leite, existem sucos preparados com iogurte, smoothies de tapioca, sanduíches naturais, saladas de frutas, entre outros.

Site: www.sucobagaco.com.br

Telefone: (44) 3123-5375Térreo

Catuaí Shopping Maringá

Localização: Av Colombo, 9161 – Pq. Industrial Bandeirantes

Site: http://www.catuaimaringa.com.br/

Telefone: (44) 3123-5000


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas