Tempo estimado de leitura: 5 minutos
Não é apenas o Paraná que conhece a expertise e qualidade da Dextra Digital. Através do trabalho de seu diretor estratégico, Wesley Domingos, os convênios da empresa já ajudam a movimentar a economia de diversas cidades nos Estados de São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais.
Um desses trabalhos, firmado em 2011, segue rendendo bons frutos para o município de Conselheiro Lafaiete, no interior mineiro. Por lá, o convênio estratégico firmado através de Wesley Domingos e Dextra Digital com o SISPLICA/MG – atual Sindicato dos Servidores Públicos de Conselheiro Lafaiete (SINSERLAF) – beneficia, até os dias atuais, centenas de servidores públicos da cidade, de quase 130 mil habitantes.
O aquecimento da economia local vem, além dos benefícios para os associados, através das centenas de empresas conveniadas, que têm o seu trabalho divulgado e recrutam uma nova gama de clientes sem tirar um único real do bolso. Em pouco mais de uma década, já são mais de 200 empresas da região conveniadas.
Na época, o diretor estratégico da Dextra Digital, Wesley Domingos, precisou se deslocar até o Estado vizinho para um trabalho que hoje repercute em praticamente todo o comércio de Conselheiro Lafaiete.
No catálogo de convênios e parcerias do Sinserlaf, o servidor público municipal encontra uma série de opções que dão direito a descontos, promoções e formas de pagamento diferenciadas do comércio regional.
Das revistas às redes sociais
Para viabilizar financeiramente essa consolidação de convênios, marketing e design, a Dextra Digital atua com os eventuais parceiros das associações e entidades, que entram na parceria sem precisar tirar um ‘tostão do bolso’.
“Antes, o nosso forte eram as revistas e conteúdos impressos que chegavam a cada um dos associados com o oferecimento daquele produto de cada um dos parceiros das associações. Hoje a questão fica mais no online, redes sociais e impulsionamento daqueles tipos de serviço e marcas envolvidas”, afirma Wesley Domingos.
Traduzindo, com o convênio fechado para determinada associação, a Dextra Digital se viabiliza fechando os contratos publicitários com cada uma das marcas que aceitam entrar no pacote do convênio junto às associações. Por exemplo: um dentista que vai oferecer desconto para quem for associado de determinada associação comercial terá total interesse em ter a sua marca divulgada para aquele universo de associados que usufruírem do serviço que ele está oferecendo com desconto para eles.
Wesley Domingos, diretor da Dextra Digital, costuma passar semanas atuando ao lado da associação que contrata os trabalhos da agência. Isso porque, conforme ele explica, é necessário uma força-tarefa por parte dele para conscientização do mercado local quanto às reais vantagens de se fazer um convênio com determinada associação ou entidade.
Com esse modo de operar, o diretor faz questão de realizar um trabalho personalizado para cada associação que passa. “Muitas vezes, eu passo meses naquela cidade ou região buscando o fechamento de contratos para a concretização do convênio, que, no final das contas, vai ajudar todo mundo: o mercado de prestadores de serviço, a associação e principalmente os associados, que passarão a ter opções de vantagens e descontos graças a esse tipo de convênio”, explica Wesley Domingos.
DEXTRA DIGITAL
R. Francisco Marques Mendonça, 10, Jd Santa Clara – Cambé – PR, 86182-606
Site: https://dextramkt.com.br
Whatsapp: (43) 98863-9711
Comentários estão fechados.