Santos é líder do Campeonato Brasileiro

O Peixe começa a mostrar um padrão tático e lidera a competição nacional. Neste domingo, 24, venceu o América por 3 a 0. Veja os demais resultados da terceira rodada.

  • Após os jogos deste domingo, 24, o Santos lidera o Campeonato Brasileiro com 7 pontos. O atual campeão, o Atlético Mineiro, também tem 7 pontos, mas, no saldo de gols, tem um a menos.

    O Peixe conquistou a liderança após vencer o América Mineiro por 3 a 0. Fora do grupo dos favoritos ao título, a equipe santista começou bem a competição – são duas vitórias e um empate. Após quase ser rebaixado no campeonato estadual, o time tem mostrado evolução e já começa a mostrar um padrão tático.

    Já o Atlético Mineiro teve a chance de conquistar a terceira vitória seguida, mas, depois de estar vencendo por 2 a 0, cedeu o empate ao Coritiba – 2 a 2, placar final.

    Ainda na rodada deste fim de semana, destaque para a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, 3 a 0. Gómez, Rony e Dudu garantiram a primeira vitória do verdão no Brasileiro.

    Outros resultados: 

    Sábado

    Bragantino 1 X 1 São Paulo

    Atlético Paranaense 1 X 0 Flamengo

    Fluminense 0 X 1 Internacional

    Domingo

    Juventude 0 X 1 Cuiabá

    Atlético-GO 1 X 1 Botafogo

    Nesta segunda-feira, 25, jogam Avaí e Goiás, do estádio da Ressacada, às 20h; a partida entre Fortaleza e Ceará completa a terceira rodada na quarta-feira, às 21h30, no Castelão.

    Foto: Santos F. C. 

    Comentários estão fechados.