Maringá Futebol Clube renova o contrato com o zagueiro Wesley Santos até outubro de 2025

Compartilhar

Fotos: Fernando Teramatsu / MFC

Atleta foi um dos destaques do Tricolor na temporada em sua segunda passagem pelo clube

O Maringá FC confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Wesley Santos, de 31 anos, até outubro de 2025. O zagueiro foi um dos principais jogadores do clube na temporada de 2023, realizando 26 jogos em sua segunda passagem pelo Tricolor.

A renovação faz parte do planejamento da equipe para as próximas temporadas. Em 2024 o MFC terá pela frente o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e novamente a Série D do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro, dar continuidade ao trabalho deste ano é importante para o clube se aproximar dos objetivos traçados.

“Estou feliz em ter renovado o contrato com o Maringá. Tivemos um 2023 muito bom, apesar de não ter conseguido o acesso, mas essa sequência do trabalho é importante para dar maturidade ao elenco, ao clube e estarmos fortes em 2024 para fazermos um primeiro semestre bom como foi esse ano e na segunda parte do ano conseguir o tão esperado acesso para a Série C”, disse o zagueiro.

Para a sequência de 2023, o atleta irá atuar pelo Paysandu, na reta final da Série C do Brasileiro, por empréstimo até o final da competição. Após o campeonato nacional o zagueiro retorna ao Tricolor para a pré-temporada.

Além de Wesley, o clube também confirma o empréstimo do meia Serginho à Portuguesa e do atacante Gui Sales, que estava emprestado ao FC Cascavel, ao Paragominas do Pará. Todos os atletas retornam para a pré-temporada visando 2024.

A equipe inicia os treinamentos no mês de novembro, ainda sem data definida, no entanto, o departamento de futebol confirma que o Torneio Paraná de Verão deve ser mantido no final de dezembro e início de janeiro, assim como foi em 2022, com a participação do FC Cascavel e do Cianorte.


Compartilhar