Morre vítima de afogamento que foi trazida para o Hospital Universitário de Maringá

Compartilhar

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 23, no Hospital Universitário de Maringá, uma mulher de 39 anos de idade, vítima de afogamento. O incidente ocorreu no último dia 13, nas águas do Rio Paranapanema, em Jardim Olinda. Na ocasião, a vítima – identificada como Silvana Cristina Menezes – foi socorrida de helicóptero (Aeromédico). O corpo da mulher foi encaminhado para o IML.

O incidente

Silvana foi socorrida em estado grave no dia 13 de fevereiro, após se afogar no Rio Paranapanema, em Jardim Olinda (PR). Ela estava na companhia de outras pessoas, quando escorregou e caiu no rio. Segundo informações de populares, a mulher ficou submersa por aproximadamente 10 minutos. Silvana foi resgatada por terceiros e encaminhada por uma ambulância até o Pronto Socorro da cidade.

A vítima foi socorrida inconsciente e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Diante da gravidade do estado de saúde da vítima, o serviço de Operações Aéreas do Samu (saúde 10) foi acionado para auxiliar no atendimento e encaminhar a vítima para um hospital referência. A mulher foi reanimada pela equipe do Aeromédico, posteriormente intubada e encaminhada para o HU (Hospital Universitário Regional de Maringá).


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas