Ministro do Desenvolvimento Regional hoje em Astorga

Na oportunidade, será assinado protocolo de intenções ao Programa Casa Verde e Amarela; a ampliação dos serviços de água e esgoto também faz parte da pauta do ministro em Astorga

  • O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, estará na tarde desta quinta-feira, 16, em Astorga, para participar da reunião sobre o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná – Cindepar.

    Rogério Marinho

    De acordo com a presidente do Consórgio, Suzie Pucillo, que é também prefeita de Astorga, a visita do ministro fortalece ainda mais os trabalhos do Cindepar. “O Ministro se mostrou muito interessado em conhecer ainda mais os trabalhos do nosso consórcio, pois acredita nas ações oferecidas para os desenvolvimentos dos municípios consorciados e como elas ainda podem ser estendidas para outras localidades” destacou a presidente.

    O líder do governo Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP), também deverá estar presente anunciou a intenção de trazer o ministro para o Paraná durante um encontro da Amusep realizado na última semana na cidade de Ângulo.

    Agora, com a participação confirmada, Barros afirma que a ocasião será palco de duas ações importantes para o desenvolvimento da cidade: a assinatura do protocolo de intenções ao Programa Casa Verde e Amarela – Parcerias e o anúncio da seleção de empreendimentos que receberão recursos para ampliação de sistema de abastecimento de água e esgoto.

    Comentários estão fechados.