Presidente da AMP destaca a importância da união dos prefeitos

A última reunião da amusep neste ano foi realizada em Ângulo, cidade do presidente Rogério Bernardo

  • O presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Aparecido José Weiller Júnior, o Júnior Weiller (MDB), participou da reunião festiva que a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) realizou nesta sexta-feira, 11, em Ângulo. Ele, que é prefeito de Jesuítas, no oeste do Estado, foi convidado pelo presidente da Amusep, Rogério Aparecido Bernardo (PSD).

    Do evento, participaram também o secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, os deputados federais Ricardo Barros (PP), líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, Aline Sleutjes (PSL), presidente da Comissão de Agricultura na Câmara Federal, e Luiz Nishimori (PL); os deputados estaduais Doutor Batista (DEM), Soldado Adriano (PV) e Evandro Araújo (PSC).

    Júnior Weiller disse que seu objetivo em Ângulo era parabenizar o presidente Rogério Bernardo e seus companheiros de diretoria pelo trabalho que conseguiram realizar no decorrer deste ano, apesar dos entraves provocados pela pandemia da covid-19. Ao mesmo tempo, colocou-se à disposição da diretoria que assume em 2022, encabeçada pelo prefeito de Santa Fé, Fernando Brambilla.

    Comentários estão fechados.