Incêndio na garagem da TCGL destrói 52 ônibus

A nuvem de fumaça que saía do incêndio podia ser vista de qualquer ponto de Londrina

  • Pelo menos 52 ônibus foram queimados em um incêndio que irrompeu no final da tarde desta segunda-feira, 15, na garagem da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), na Vila Casoni, região central de Londrina. Há indícios de que a origem do incêndio na garagem da TCGL seja criminosa.

    Somente por volta das 19 horas as chamas foram controladas, possibilitando à direção da empresa e bombeiros constatar que o sinistro teve início nos fundos da garagem, próximo da esquina da Avenida Duque de Caxias com Rua Tietê.

    incêndio na garagem da TCGL
    O incêndio visto do alto Foto: Reprodução

    Além do Corpo de Bombeiros, também os funcionários e ex-funcionários se juntaram no combate às chamas até que a situação estivesse controlada.

    “O impacto financeiro é muito grande, mas graças a Deus ninguém ficou ferido”, disse o diretor geral da TCGL, Rodrigo Oliveira. “Vamos nos empenhar para que o atendimento à população ocorra dentro da normalidade. Esse é nosso compromisso, apesar desse grande desastre, que vai ser investigado ainda pelas autoridades. Nosso esforço não será medido para que a gente consiga atender nossos clientes da melhor maneira”, afirmou.

    Comentários estão fechados.