Veja o vídeo: três homens assaltam família em Marialva, são perseguidos na BR 376 e morrem em confronto com a PM em Maringá

  • Três suspeitos de assalto, possivelmente moradores de Sarandi, morrem em confronto com a PM quando fugiam pela BR-376 em direção a Maringá. O carro em que estavam foi metralhado, recebendo mais de 50 tiros.

    Três homens em um Volkswagen Gol de cor cinza, com placas de Sarandi, podem ser os mesmos que praticaram um assalto à mão armada na tarde deste domingo em uma residência em Marialva, teriam feito a família de refém e trocaram tiros com policiais militares na fuga.

    Os homens conseguiram fugir, mas foram localizados em Sarandi momentos depois, em uma das marginais da BR-376 e houve perseguição na rodovia em direção a Maringá.

    Os policiais de Marialva pediram reforço aos quartéis de Sarandi e Maringá e no limite dos dois municípios, no viaduto sob a entrada do Contorno Norte os bandidos tiveram a passagem bloqueada por viaturas da PM de Maringá.

    Como as viaturas de Marialva vinham no encalço, o Gol não pode voltar na pista e os bandidos, uma vez cercados, passaram a atirar contra os policiais, que reagiram atirando em direção ao carro, segundo diz a PM.

    Dezenas de veículos estavam parados no sinaleiro que fica na entrada do viaduto e os ocupantes assistiram a cena, tanto no momento em que o carro foi metralhado por uma arma de repetição automática, quanto depois, quando policiais a pé cercaram o Gol e, com armas de mão, dispararam várias vezes contra os ocupantes do carro.

    Os três ocupantes do Gol  morreram na hora.

    A polícia ainda não tem muitas informações sobre os marginais, mas há indícios de que trate-se de uma quadrilha que tinha sua base em Sarandi e praticava crimes na região.

    Mais informações a qualquer momento.

    Comentários estão fechados.