Polícia flagra festa clandestina com cerca de 200 pessoas, bebidas e drogas

5 de setembro de 2021
festa clandestina
Drogas foram encontradas onde se realizava a festa clandestina com cerca de 200 pessoas

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina na madrugada deste domingo na Estrada Primavera, zona rural de Umuarama, onde cerca de 200 pessoas se encontravam aglomeradas, a maioria sem máscara e no local não havia qualquer protocolo de proteção contra o coronavírus. Também não havia alvará para a realização deste tipo de evento.

A PM apreendeu a aparelhagem de som e certa quantidade de drogas, como cocaína, maconha e comprimidos de ecstasy.

A festa, possivelmente combinada e divulgada em grupos sociais na internet, atraiu a presença da polícia porque pessoas que moram nas proximidades delataram o evento devido ao som alto e pessoas gritando durante a madrugada.

Ao chegar, a polícia encontrou cerca de 200 bebendo, sem máscaras, aglomeradas e grande quantidade de bebidas alcoólicas ainda para venda.

Os presentes foram revistados, mas a PM não encontrou ninguém portando armas ou drogas. No chão, porém, cerca quantidade de drogas foi recolhida.

Os responsáveis pelo evento foram levados para a Delegacia de Polícia e poderão ser enquadrados por descumprimento aos decretos estadual e municipal que determina o horário do toque de recolher e a proibição de realização de eventos com grande número de pessoas.

Festa clandestina nos finais de semana não é novidade nos arredores de Umuarama.