Moto anda sozinha e bate em carro de homem que morreu; veja o vídeo

moto anda sozinha
Compartilhar

Se não tivesse sido filmado, ninguém acreditaria que em plena madrugada, na garagem de um condomínio, uma moto sozinha. Primeiro, liga o motor, acende as luzes e sai andando,  só para depois de bater em um carro estacionado, que era de um morador que morreu dois dias antes.

Esta é a cena captada por um circuito interno de um condomínio de Londrina, que se tornou um dos assuntos mais visualizados no principais sites de notícias do Brasil nesta quinta-feira e está bombando também nas redes sociais.

A motocicleta famosa pertence a Darci Camargo, de 47 anos, há cinco anos. A mulher dele, a técnica bancária Thais Proença, de 35 anos, conta que o casal desceu até a garagem no dia 28 de agosto para passear com a cadela de estimação deles, quando viu dois vizinhos e o síndico tentando desligar a moto, que estava sem a chave na ignição. Segundo ela, a moto liga apenas com o uso do pedal de partida e aciona os faróis somente de modo manual.

O casal e o síndico imaginaram que alguém invadiu o prédio e tentou furtar o veículo. Eles foram ver as câmeras para tentar identificar alguém, mas ficaram chocados ao saberem que ninguém aparece nas imagens. Mas, mostra a moto se movendo, como se estivesse sendo conduzida por uma pessoa invisível.

“A gente viu que não tinha ninguém e que a moto se moveu sozinha com os faróis ligados, andou e bateu no carro. Ficamos chocados e sem reação”, disse. “Isso nunca aconteceu”.

Mas, o “passeio” da moto fantasma no condomínio do prédio resultou em prejuízo para Darci e Thaís, que terão que pagar pelos danos causados pela moto no carro que ela atingiu, um Honda Fit, que pertencia a um morador que morreu dois dias antes.

Mesmo com as imagens mostrando que a moto ligou sozinha e andou sem ajuda dos donos, os parentes do vizinho morto estão cobrando o prejuízo da batida, orçada em R$ 2 mil.

Agora, ficam algumas perguntas. Sempre a moto anda sozinha nas madrugadas? Será que não é comum e não tinha sido filmado antes? Será que não foi um fantasma quem ligou a moto? Será que outros veículos não fazem o mesmo nas madrugadas das garagens?

Veja no vídeo o momento em que a moto anda sozinha


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas