Maringá Seleto enfrenta Arapongas na estreia do Paranaense Feminino de Futsal

Confronto pela Série Prata 2024 será neste sábado (13), às 15h, no ginásio da AFMM. A entrada será um 1kg de alimento não perecível.

  • A equipe Maringá Seleto Clube está com boas expectativas para sua primeira aparição no Campeonato Paranaense Feminino de Futsal – Série Prata 2024. Com os olhares voltados para a estreia, neste sábado (13), as jogadoras treinaram arduamente para enfrentar a equipe do Arapongas Futsal Semesp, em um confronto que promete ‘acirrar’ os ânimos no ginásio da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).

    O jogo está marcado para às 15h. E a entrada será 1kg de alimento não perecível. A partida será transmitida ao vivo pelo canal do time maringaense, no Youtube.

    Com a competição representando a porta de entrada para os clubes nas disputas oficiais da Federação, o Campeonato Paranaense Feminino – Série Prata 2024 reúne 10 equipes ávidas por uma vaga na Série Ouro 2024. A expectativa é alta para todos os participantes, que encaram cada partida como uma oportunidade única de demonstrar talento e garantir um lugar de destaque no cenário estadual do futsal feminino.

    Diante do calor da torcida local e da árdua preparação nos treinos, as jogadoras do Maringá Seleto Clube almejam iniciar a competição com o ‘pé direito’, buscando uma vitória que possa impulsionar a trajetória da equipe no campeonato. Enquanto os minutos se aproximam da hora do apito inicial, a cidade de Maringá vibra com a expectativa de uma estreia memorável e o sonho de grandes conquistas no futsal estadual.

    Quem é o Maringá Seleto Clube?

    Equipe com propósito de resgatar o amor do maringaense pelo futsal. O Maringá Seleto Clube conta com a direção e coordenação de profissionais qualificados e renomados na modalidade. Em 25 anos de existência, o Clube acumula títulos regionais, estaduais, nacionais e internacionais nas modalidades de futsal, futebol de salão e futebol de campo. Saiba mais sobre o Maringá Seleto no site: https://maringaseleto.com.br/.

    Foto: Divulgação / Maringá Seleto

    Comentários estão fechados.