Maringá Seleto vence Itambé na estreia do Paranaense de Futsal 2024

Clube maringaense masculino fez 3×1 no adversário. Jogo pela Série Bronze 2024 foi no fim de semana, na AFMM.

  • O clube Maringá Seleto estreou bem no Campeonato Paranaense – Série Bronze 2024, com a equipe masculina vencendo a equipe Itambé Futsal por 3×1. O jogo foi no último sábado (23), no ginásio da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM). E a torcida ajudou a equipe a alcançar o bom resultado. A estimativa é que mais de 300 torcedores estiveram presentes durante a disputa.

    Os gols foram dos jogadores Diego, Jacometo e Regis. Pela Taça Paraná, a estreia do Maringá Seleto Sub-13 também foi positiva. O time conquistou 80 pontos e se classificou em segundo lugar na competição.

    Diante do resultado do fim de semana, a equipe masculina adulto voltará às quadras pelo Paranaense 2024 no próximo sábado (30), às 20h, contra o Tapejara Futsal, na cidade do adversário. O jogo da 1ª fase da competição será pela 2ª rodada, no ginásio Pio Volpato.

    Depois deste confronto, a equipe maringaense enfrentará o Astorga Futsal, no ginásio da AFMM, no dia 06 de abril, às 19h00, em um sábado, pela 3ª rodada do Paranaense. Já na categoria Sub-13, o próximo jogo não tem data para acontecer, porque a tabela oficial da da Taça Paraná ainda não foi divulgada.

    O técnico Edson Lima, o Lambari, um dos diretores do Maringá Seleto Clube, ficou feliz com os resultados dos últimos jogos e está animado com as participações das equipes maringaenses ao longo do ano. “Já temos dez competições confirmadas em 2024 nas categorias feminino, masculino, Su-17 e Sub-20. Portanto, só desejo bom rendimento aos nossos jogadores, que têm se esforçado muito para levar o nome de Maringá, na modalidade esportiva, ainda mais longe”, afirma Lambari.

    Quem é o Maringá Seleto?

    Equipe com propósito de resgatar o amor do maringaense pelo futsal. O Maringá Seleto conta com a direção e coordenação de profissionais qualificados e renomados na modalidade. Em 25 anos de existência, o Clube acumula títulos regionais, estaduais, nacionais e internacionais nas modalidades de futsal, futebol de salão e futebol de campo. Saiba mais no site: https://maringaseleto.com.br/.

    Foto: Divulgação/Maringá Seleto

    Comentários estão fechados.