Corinthians vence Cruzeiro em estreia no Brasileirão com show de Matheus Araújo

Compartilhar

O Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro com uma vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na Neo Química Arena, graças ao talento do jovem Matheus Araújo.

Apesar de um jogo sonolento no início, o time alvinegro conseguiu superar as adversidades e garantir os três pontos no torneio nacional. Lucas Oliveira descontou para a equipe mineira.

A pressão sobre o técnico Fernando Lázaro diminuiu com a vitória, já que ele vinha sendo questionado pela torcida após a eliminação precoce no Paulistão e a derrota na Copa do Brasil.

Agora, o próximo desafio do Corinthians será contra o Argentinos Juniors, na quarta-feira, pela Copa Libertadores, e no domingo, enfrentará o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo começou com dificuldades de criação para ambos os times, mas o Cruzeiro demonstrou uma organização defensiva eficiente.

No entanto, o destaque da partida foi Matheus Araújo, que marcou o primeiro gol e abriu caminho para a vitória corintiana. Róger Guedes fechou o placar, garantindo o resultado positivo na estreia do Brasileirão.

Foto: Rodrigo Coca-Corinthians

 


Compartilhar