Maringá FC vence o Athletico por 3 a 2 pelo Paranaense sub-20

Compartilhar

Fotos: Rodrigo Araújo / MFC

O jogo ocorreu no CT do Caju, em Curitiba, às 15h30 e a vitória deu novamente a liderança do grupo E para o Tricolor. Os gols foram marcados por Rafinha, Kelvin e Sávio para o Tricolor e Luiz Fernando e Walter Junior para o Athletico.

Em um jogo de cinco gols, o Maringá FC, invicto na competição, foi organizado e estratégico para conseguir a vitória, segundo o técnico Silvio Canuto. “Fizemos um grande jogo aqui em Curitiba. Tivemos a maturidade e a disciplina de mantermos nossa estratégia e a organização para conseguir vencer. 

O Athletico começou com mais posse, como já esperado, mas tivemos uma transição muito rápida e fomos cirúrgicos quando chegamos. O primeiro tempo ainda tivemos até mais oportunidades de gols e poderíamos ter saído com um resultado maior que os 2 a 0. No segundo tempo a mesma coisa, só que tivemos o Poty expulso aos 23, o que fez com que o Athletico pressionasse mais, mas soubemos suportar. No geral os meninos estão de parabéns”, explicou o treinador.

Agora, com sete pontos ganhos em três jogos, os meninos do Ingá retomam a liderança do grupo e voltam a jogar na próxima segunda-feira, 15, em São José dos Pinhais, às 15h30, diante do São Joseense, já pelo returno da segunda fase. Na primeira fase, o Tricolor venceu o adversário por 2 a 1 jogando em casa.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas