Maringá FC enfrenta o Paranavaí neste sábado pelo Campeonato Paranaense sub-20

A partida, válida pela segunda rodada do returno da primeira fase da competição, será no CT do Maringá FC, às 15h30 e com portões abertos ao torcedor, sendo sugerido apenas a doação de um quilo de alimento não perecível.

  • Partida será no CT do Maringá FC, às 15h30, e a entrada para o torcedor será apenas um quilo de alimento não perecível

     

    O Maringá Futebol Clube volta a campo neste sábado, 25, diante do Paranavaí, pelo Campeonato Paranaense sub-20. A partida, válida pela segunda rodada do returno da primeira fase da competição, será no CT do Maringá FC, às 15h30 e com portões abertos ao torcedor, sendo sugerido apenas a doação de um quilo de alimento não perecível.

    Líder do grupo D, com sete pontos, o MFC pretende manter o bom momento para encaminhar a sua classificação para a segunda fase da competição. A última partida do tricolor foi no dia 11 de junho, diante do Grêmio Maringá, com vitória por 3 a 0. De acordo com o zagueiro Léo Lima, de 18 anos, as duas semanas sem jogos oficiais foram importantes para a evolução do time e correção de algumas falhas que estavam acontecendo.

    “Tivemos duas semanas para trabalhar muito alguns pontos que precisávamos evoluir. O professor Silvinho cobra bastante e nos mostra tanto dentro de campo, quanto também em vídeos o que precisamos corrigir como equipe e como atleta, de forma individual, então tenho certeza que faremos um ótimo jogo, neste sábado, diante do Paranavaí”, explicou o zagueiro.

    Pela primeira fase, além da partida deste sábado, o Tricolor ainda terá mais dois confrontos. No dia 2 de julho diante do Cascavel, fora de casa, e no dia 16 de julho contra o Grêmio Maringá, em casa. Os três melhores classificados de cada grupo formarão outros três grupos, que não serão mais regionalizados, com quatro equipes cada um. Os dois melhores colocados e os dois melhores terceiros colocados avançam para a terceira fase.

    O grande objetivo do MFC é chegar à final para conquistar uma vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2023.

    Foto: Rodrigo Araújo / MFC

    Comentários estão fechados.