Unilife Maringá perde de virada para o Curitiba e se aproxima da zona de rebaixamento

O próximo jogo da equipe maringaense será terça-feira, 22, no Ginásio Chico Neto

  • O Unilife Maringá Vôlei foi a Curitiba nesta quinta-feira, 17, participar de um duelo decisivo contra o rebaixamento depois de três derrotas consecutivas, começou jogando bem, venceu os dois primeiros sets, mas terminou a partida com a quarta derrota seguida. Perdeu de virada por 3 sets a 2.

    O pior é que desta vez a derrota foi para o vice-lanterna da Superliga Brasileira de Vôlei Feminino, o Curitiba. Com esse resultado, Maringá continua na 10ª. posição, com os mesmos 11 pontos, só que agora está a apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

    A partida apresentou as seguintes parciais:

    Time 1º. Set 2º. Set 3º. Set 4º. Set 5º. Set TOTAL
    Curitiba 26 15 25 29 16 3
    Unilife 28 25 19 27 14 2

    A partida pela sexta rodada do returno da Superliga aconteceu na noite desta quinta-feira no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba, com entrada franca por decisão do Curitiba Vôlei, time que continua na vice-lanterna, só que agora com grande chance de sair se vencer a próxima partida.

    Na próxima rodada, terça-feira, dia 22,  o Unilife volta a jogar perante sua torcida, no Ginásio Chico Neto, desta vez recebendo o Barueri, que está em sétimo lugar na classificação.

    Veja também

    Comentários estão fechados.