Unilife Maringá e Curitiba fazem jogo que nada muda na parte de baixo da tabela

unilife maringá e Curitiba

Um jogo sem qualquer empolgação, pois acontece na parte de baixo da tabela e envolve duas equipes que perderam o direito de sonhar com título ou pelo menos uma boa classificação na competição. Assim está sendo visto o jogo entre o Curitiba e o Unilfe Maringá nesta quinta-feira, 17, às 19 horas, no Ginásio da Universidade Positivo, na capital.

A partida é da 18ª. rodada da Superliga Brasileira de Vôlei Feminino – Série A. O Curitiba é o vice-lanterna e tem apenas 6 pontos ganhos na competição e precisa no mínimo duas vitórias seguidas para sair da zona de rebaixamento e nesse caso a primeira vitória teria que acontecer hoje em cima do Unilife, que está 5 pontos à sua frente.

A situação do Maringá não muito menos pior do que a do representante da Capital. Depois de sofrer três derrotas seguidas e vencer apenas 1 set em 9 disputados, o Unilife Maringá está na 10ª. posição com apenas 11 pontos e mesmo que vença nesta noite não sairá do 10º. lugar e nem sairá de perto da zona de rebaixamento.

unilife e curitiba

Em outras palavras: qualquer que seja o resultado, nada muda na área de baixo da tabela de classificação. Mas, o consolo é que para o time maringaense uma vitória lhe deixa a 8 pontos de distância dos dois que tentam sair da zona de rebaixamento, o Curitiba e o Renata Valinhos/Country.

Mesmo com a pouca importância da partida entre Curitiba X Unilife Maringá, o técnico Aldori Júnior, do Unilife, diz que ele e suas meninas encaram o confronto com muita seriedade. “Nestes últimos dias, analisamos as principais características do nosso adversário e definimos estratégias que poderão ser de grande importância na definição do resultado”.

Veja também

Maringá FC vence o líder Operário e acredita em subir na tabela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.