Inscrições para a Corrida do Bem começam nesta segunda, 14

Compartilhar

Foto: Freepik

A Corrida do Bem é um evento que busca promover uma ação social em prol de Organizações da sociedade Civil (OSCs), sem fins lucrativos e ainda incentivar a prática de esportes. Assim, ao fazer parte da corrida, os participantes podem simultaneamente fazer o bem ao próximo e cuidar da própria saúde e qualidade de vida.

A quinta edição da Corrida do Bem de Maringá acontecerá no dia 03 de abril de 2022. Na edição deste ano, o objetivo é obter donativos para a APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família) São Rafael, uma instituição sem fins lucrativos que, há 17 anos, amplia oportunidades a crianças, adolescentes e suas famílias em risco pessoal e social. Já foram mais de 5 mil crianças e adolescentes beneficiados e mais de 71 mil atendimentos realizados.

A instituição depende de doações e recursos para continuar contribuindo com os serviços essenciais prestados à comunidade. Sendo assim, através da Corrida do Bem, serão angariados parceiros dos setores públicos e privados, oferecendo benefícios tanto para os atletas participantes –  com o pagamento de inscrições – quanto para a entidade que irá receber toda a renda das inscrições do evento.

Membros da Corrida do Bem e APMIF São Rafael / Foto: Redes Sociais

Edições anteriores

Nas outras quatro edições da corrida solidária, as entidades beneficiadas foram: o Albergue Santa Luiza de Marilac; a AMA (Associação dos Autistas e Maringá); a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maringá) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Informações para participantes

A largada e a chegada do percurso ficam em frente a APMIF São Rafael, localizada na Rua Itapura, 581, na Zona 03 em Maringá – PR. O percurso da corrida tem sete quilômetros, e o horário da largada da prova será às 7h da manhã, tanto para o Masculino quanto para o Feminino.

Cada inscrito concorrerá dentro de sua categoria de idade e sexo onde serão premiados os três primeiros colocados de acordo com cada uma delas.

A validação da participação será efetivada mediante o pagamento da inscrição, no valor de R$ 45,00 sem camiseta e R$ 75,00 com camiseta, esse será o valor do 1º lote.

Uma novidade para essa edição é que haverá uma nova categoria para menores, entre 16 e 17 anos.

As inscrições para a quinta edição da Corrida do Bem de Maringá poderão ser feitas por meio desse link.

Formas de Patrocínio

Há várias formas de oferecer patrocínio para a Corrida do Bem. Dependendo do valor oferecido, o patrocinador receberá benefícios que poderão ser negociados com a equipe responsável pela corrida.

Contato

Qualquer dúvida, entre em contato pelos telefones:

(44) 99963-9668 – Maria Isabel Nogueira, coordenadora do Projeto da Corrida do Bem.

(44) 99876-7555 – Instituição Social APMIF São Rafael


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas