Prefeitura realiza eventos de natação com 25 horas ininterruptas de provas

Compartilhar

A Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá realiza neste sábado e domingo dias 4 e 5 de dezembro dois eventos paralelos de natação com 25 horas seguidas de provas sem interrupção. Serão cerca de 340 atletas que vão participar do “Desafio 25h Nadar Faz Bem” e o “Desafio do Hulk”. As provas acontecem nas piscinas da Vila Olímpica a partir das 9 horas do dia quatro e se encerram no dia cinco, às 10 horas.
 
O evento tem caráter participativo e haverá medalhas para todos os competidores. É também solidário, já que os organizadores estão arrecadando fraldas geriátricas para fazer doação para o Asilo São Vicente de Paulo. Duas raias serão ocupadas pelo “Desafio do Hulk” e outras seis pelo “Nadar Faz Bem”. 
 
O “Desafio 25h Nadar Faz Bem” está na terceira edição. Os participantes se revezam a cada meia hora e alguns alunos com maior resistência podem permanecer na piscina por mais 30 minutos sem parar. O “Desafio do Hulk” é inédito em Maringá. Será composto por quatro equipes, mistas ou não, com 5 nadadores em cada que se revezam na piscina, a cada uma hora, durante as 25 horas do evento.

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas