Atletas de Maringá faturam seis medalhas em aberto internacional de Jiu-jitsu disputado em SC

  • Com apenas dois representantes, a equipe de Maringá Dennis Jiu-jitsu Club voltou de Balneário Camboriú (SC) com seis medalhas conquistadas no aberto internacional organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). O faixa marrom Juares Santos – número 1 do mundo na categoria – colocou no tatame o favoritismo e ganhou quatro medalhas de ouro.

    O competidor foi o primeiro colocado nas disputas com e sem quimono nas lutas no peso (pesadíssimo) e absoluto (que envolve atletas de todos os pesos). Já o veterano faixa marrom Jefferson Martinez, conhecido como ‘Véio Jefão’ também fez bonito e voltou de SC com as medalhas de ouro e prata nas lutas com e sem quimono no peso e absoluto.

    “Resultado de muita dedicação dos atletas. Ao longo de todo o ano, eles se esforçaram bastante, contando com o apoio da equipe e o resultado, mais uma vez, foi muito positivo. Um campeonato difícil, de alto nível e que mostra que estamos no caminho certo”, destacou o faixa preta Anderson Sarris, professor que acompanhou os dois atletas em SC.

    O comandante da equipe Edenilson Lima, o Dennis, também parabenizou o desempenho dos atletas no campeonato. “Superam dificuldades para estar nas competições e sempre representa muito bem. Parabéns a toda a equipe que auxilia na preparação, ao professor Anderson Sarris e demais envolvidos. Resultado de mais um trabalho em equipe”, reforçou Dennis.

    Agora, os atletas se preparam para os campeonatos em 2022. “Mais um resultado positivo e só tenho a agradecer. Vamos manter o foco para que no ano que vem, a gente tenha o desempenho sempre em evolução”, completou Santos.

     

    Comentários estão fechados.