A façanha de derrotar um time de Cascavel na casa do adversário, como a de sábado, precisa ser repetida na quarta-feira no mesmo estádio, já que o Maringá FC perdeu de virada, em casa, o jogo que abriu sua participação nas quartas de final do Paranaense.
Mesmo embalado pela maior goleada de sua existência, com um 9 a 1 sábado contra o Cascavel Clube Recreativo, o Maringá não teve força e nem equilíbrio diante do outro representante cascavelense, segundo classificado na primeira etapa do campeonato. O Futebol Clube Cascavel não teve dificuldade para vencer nesta segunda-feira a tarde no Estádio Willie Davids.
Apesar de começar dominando e abrir o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo, o time maringaense descuidou na defesa e apenas dois minutos depois levou o gol de empate, marcado por Robinho.
Quem não viu o jogo, ainda pode assisti-lo no canal do Maringá Futebol Clube no Youtube. CLIQUE
Outras notícias de Maringá
- Rede de supermercados doa 17 toneladas de alimentos em Maringá
- Familiares lançam biografia de casal de pioneiros
- Procon encontra indícios de irregularidades em postos de combustíveis de Maringá
Aos 26, Paulinho, que já tinha levado um cartão amarelo, levou o segundo e acabou expulso de campo. A partir daí, o Maringá FC é envolvido pelo adversário, que parecia satisfeito com o resultado, sem forçar. Mas, em contra-ataque aos 32 minutos do 2º. Tempo, o centroavante Leo Itaperuna coloca o Cascavel em vantagem.
Com superioridade numérica em campo, o Cascavel controlou o jogo até o apito final.
Jogo decisivo
Com a derrota em casa, o Maringá FC vai ter que fazer outro milagre, como o de sábado, novamente em Cascavel, pois precisará vencer com diferença de dois gols para mudar de fase ou pelo menos por um gol para levar o jogo para os pênaltis.
O clima de mata-mata para o time maringaense, a exemplo de sábado passado, tem gosto de decisão.
O jogo decisivo acontece nesta quarta-feira, às 18 horas, no Estádio Olímpico Arnaldo Bussato, em Cascavel, o mesmo em que o Maringá FC fez 9 em outro time de Cascavel.
Comentários estão fechados.