Madonna encerra turnê ‘Celebration’ com show gratuito no Brasil

O evento está programado para o dia 04 de maio, nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

  • Foto:Reprodução/Itaú Unibanco

    Em uma coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (25), foram divulgadas informações sobre o show gratuito da Madonna, marcando o encerramento de sua turnê ‘Celebration’. O evento está programado para o dia 04 de maio, nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

    O espetáculo terá início entre 21h30 e 21h45 e promete duas horas de duração. Haverá uma única divisão de setores para o público, incluindo uma “área vip” destinada aos fãs mais dedicados, localizada em frente ao palco. Os critérios de seleção para essa área ainda serão anunciados pela organização.

    A estrutura do palco será ampliada em comparação com os shows anteriores da turnê, que normalmente acomodam 20 mil espectadores. Para este evento, a expectativa é atrair mais de um milhão de pessoas. Para garantir que todos possam desfrutar da apresentação, 16 torres de áudio e vídeo serão instaladas ao longo da praia, estendendo-se até a rua Princesa Isabel.

    A procura por hospedagem na região já reflete o entusiasmo dos fãs, com hotéis completamente lotados. Esta será a única oportunidade de ver a rainha do pop na América do Sul durante esta turnê.

    A estadia de Madonna no Brasil será curta, pois ela tem partida programada para o dia seguinte ao show. A cidade do Rio de Janeiro se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano no cenário musical.

    Comentários estão fechados.