Quatro meses após ser demitido, ex apresentador do SBT é encontrado morto em casa

A imprensa local informou que o corpo não tinha marcas de violência e não havia sinais de arrombamento na casa.

  • Foto: Reprodução

    Rivandro França, apresentador e chef de cozinha, foi encontrado morto em sua casa, localizada no município de Paulista, na região metropolitana de Pernambuco. Ele era casado e tinha dois filhos.

    A imprensa local informou que o corpo não tinha marcas de violência e não havia sinais de arrombamento na casa. A investigação está em andamento. Rivandro, que faria 46 anos em abril, era conhecido por seu trabalho como apresentador na Rádio Jornal e na TV Jornal, afiliada do SBT. Até novembro, ele apresentava o programa ‘Sabor da Gente’. Também era responsável pelo restaurante Cozinhando Escondidinho do Riva.

    Nascido de pais paraibanos, trabalhou como enfermeiro por vinte anos antes de ingressar na faculdade de gastronomia. Aprendeu a cozinhar observando o pai, que era cozinheiro.

    No início de sua carreira na gastronomia, vendia bombons para colegas e professores na universidade, nas ruas e em hospitais. Após abrir seu restaurante, Rivandro França recebeu o título de ‘Chef Revelação’.

    Sua participação como convidado em programas de TV levou ao convite para se tornar apresentador. Seu estilo na TV contribuiu para o aumento da audiência da emissora. Sua demissão, junto com a de outros profissionais da TV Jornal, foi parte de uma redução de pessoal.

    Comentários estão fechados.