Nova, herói cósmico da Marvel Comics, pode finalmente estrear no MCU

Por enquanto, não há previsão para anúncio ou lançamento do projeto, mas a expectativa é que Nova ganhe vida em uma série live-action.

  • Após décadas de espera, fãs de quadrinhos podem ter uma grande surpresa nas telonas em breve. Nova, o alter-ego de Richard Rider, pode finalmente fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

    O personagem foi criado  por Marv Wolfman e John Buscema. A primeira edição da revista foi lançada em 1976, nos Estados Unidos.

    Embora o nome de Nova tenha sido brevemente cogitado nos estágios iniciais de planejamento do filme “Guardiões da Galáxia”, sob uma direção diferente, desde então o personagem desapareceu dos planos da Marvel. No entanto, segundo o Comicbook, Brad Winderbaum, chefe de animação, streaming e TV da Marvel, confirmou que projetos envolvendo o personagem estão em desenvolvimento.

    “Nós amamos Nova. Nós estamos nos estágios iniciais de desenvolver um projeto para ele”, disse Winderbaum. “Agora, nós somos mais como um estúdio tradicional. Nós estamos desenvolvendo mais do que podemos produzir, mas há planos para desenvolver o Nova”, acrescentou.

    Por enquanto, não há previsão oficial para anúncio ou lançamento do projeto, mas a expectativa é que Nova ganhe vida em uma série live-action, como aconteceu com “Loki” e “WandaVision”. Com poderes intergalácticos e uma rica história nos quadrinhos, Nova promete trazer uma nova dimensão ao universo cinematográfico da Marvel.

    O último lançamento do MCU para o streaming foi “As Marvels”, que está disponível na plataforma da Disney+.

    Foto: Marvel / Divulgação

    Comentários estão fechados.