VÍDEO: Dois casais de gêmeos idênticos se unem em matrimônio no Paraná

Como se as semelhanças físicas entre os noivos não fossem suficientes, o casamento ainda teve direito a vestuários idênticos.

  • O município de Toledo (cerca de 270 km de Maringá) foi palco de um evento singular nesta quarta-feira (24). As irmãs gêmeas idênticas, Larissa Camile e Letícia Aline Lazzarin, de 19 anos, uniram-se em matrimônio no civil com os também irmãos gêmeos idênticos, Filipe e Lucas Orsato, de 21 anos.

    A história desses dois casais já vinha chamando a atenção nas redes sociais, uma vez que os jovens têm o costume de publicar vídeos com detalhes curiosos sobre a rotina dos relacionamentos. Até o momento, o vídeo sobre o casamento duplo atingiu mais de 300 mil de visualizações.

    “Não basta ser gêmeos, tem que casar com gêmeas”, diz o texto do vídeo.

    Como se as semelhanças físicas entre os noivos não fossem suficientes, o casamento ainda teve direito a vestuários idênticos. Larissa e Letícia usaram o mesmo vestido branco e buquê para combinar. Os noivos, por sua vez, estão vestidos com traje passeio completo azul e tênis branco.

    “Trocaremos os irmãos gêmeos pelos corações gêmeos. Divorciando dos nossos parceiros de berço para casar com nossos cúmplices da alma”, afirmaram os casais em uma de suas publicações nas redes sociais.

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.