Após morte de fã, 2º show da Taylor Swift no Rio de Janeiro é adiado

Taylor Swift
Compartilhar

Neste sábado (18), a cantora Taylor Swift anunciou que seu segundo show no Rio de Janeiro, previsto para 19h30, será adiado devido às “extremas temperaturas”. A informação foi divulgada após a morte de uma fã que passou mal durante o show de sexta-feira (17).

Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, desmaiou no estádio e veio à óbito pouco tempo depois de chegar ao hospital. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela havia sofrido uma parada cardiorrespiratória.

“Eu estou escrevendo isso do meu provador no estádio. A decisão foi feita para adiar o show de hoje à noite por causa das extremas temperaturas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe precisa e sempre vai estar em primeiro lugar”, escreveu Taylor Swift no story de seu Instagram.

A informação foi confirmada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Em seu Instagram, ele postou um vídeo para explicar que o show da artista será adiado para segunda-feira (20). Com isso, todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos a nota data. Veja o vídeo a seguir:

Vídeo: Instagram

Taylor Swift está no Brasil para uma série de seis shows pela “The Eras Tour”. Serão mais duas apresentações no Rio de Janeiro e três em São Paulo.

Foto: Getty Images


Compartilhar