Festa de Leonardo termina em acidente e João Guilherme exibe machucado

Compartilhar

Foto: Reprodução / Instagram 

João Guilherme, o ator e influenciador de 21 anos, está aproveitando uns dias com a família por causa do aniversário de 60 anos do seu pai, o cantor Leonardo. A comemoração reuniu todos os filhos do sertanejo em Jussara, em Goiás, e rendeu fotos lindas. Mas nem tudo foi perfeito. O caçula, João Guilherme, se machucou durante a festa.

A família de Leonardo é muito ativa nas redes sociais e sempre mostra os momentos felizes. Porém, João Guilherme mostrou uma experiência ruim nas redes sociais. Ele cortou a mão enquanto curtia o show exclusivo de Pepe Moreno, que aconteceu na casa.

Parece que o machucado não foi grave, pois ele só notou depois de um tempo. Ele fez piada com a situação: “Acabei de notar um corte. Bêbado só sente saudade mesmo”.

O corte não atrapalhou a diversão de João. A influenciadora Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, mostrou que os irmãos fizeram até competição de dança. Eles também conversaram até tarde. A empresária compartilhou uma foto de uma conversa às quatro da manhã.

 

 


Compartilhar