Artista posta foto de filho de 3 anos beijando amiguinha e revolta a web

“O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda”, escreveu a atriz. Após tumultuar as redes sociais, a atriz excluiu a postagem.

  • Foto: Reprodução/Twitter

    Nesta quarta-feira,3, a atriz portuguesa Sofia Arruda postou em sua rede social uma foto do filho de 3 anos beijando uma amiguinha na boca. A postagem revoltou os internautas que comentaram que  “CRIANÇA NÃO BEIJA”.

    Sofia Arruda escreveu na legenda: “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima, pintou”. A mulher ainda completou afirmando que conhecia os pais da garota e que, por isso, estaria “tudo certo”.

    A atriz, que escreveu um livro sobre maternidade, foi acusada de sexualizar crianças, apagou a foto e reclamou da repercussão no Instagram. Nos Stories, ela escreveu: “Das fotografias mais queridas de sempre. Onde duas crianças amigas trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração, se pensam igual a estas pessoas, não sigam minha página”.

    “As pessoas ainda me chocam. Acabei de ver uma postagem de uma mãe de um menino de 3 anos que estava beijando outra criança. Criança não namora”, escreveu uma usuária.

    “Essa imagem dessa mulher portuguesa está rodando pelo Instagram materno hoje. CRIANÇA NÃO NAMORA. O óbvio precisa ser dito, várias vezes. Deixem as crianças serem crianças. PAREM de erotizar crianças. Essas crianças têm TRÊS anos de idade”, criticou outra. “Eu falo isso sempre! Esse costume de falar “namoradinho” pra criança precisa acabar… CRIANÇA NÃO NAMORA”, disse mais uma.

    *Com informações Metrópoles.

    Comentários estão fechados.