Estreia da 4° temporada de Stranger Things e outras novidade da Netflix

Um dos maiores sucessos de abril da plataforma de streamming Netflix, foi a série “Heartstopper”, baseada nos quadrinhos de romance da britânica Alice Oseman.

No primeiro dia de maio empresa divulgou o catálogo de filmes, séries e documentários que entrariam na lista neste mês. 24 produções originais, contando com uma das séries mais amadas e de sucesso da plataforma, Stranger Things, chegam no catálogo.

Inclusive, para a alegria dos fãs que estavam ansiosos, a 4° temporada de Stranger Things estreiou hoje (27).

Para junho, a plataforma anunciou novidades diversas, entre elas a terceira temporada do anime clássico Sailor Moon, que começou a ser transmitido no Japão em 1992, e se baiseia em uma série de mangás de mesmo nome.

A 6° temporada de Peaky Blinders e a 3° temporada de The Umbrella Academy também têm sua estrei agendada para junho. La Casa de Papel: Coreia chega ao catálogo para o final do mês de junho, e conta com o ator Park Hae-Soo, que deu vida ao personagem Cho Sang-Woo, de Round 6.

Diversos filmes também chegarão na plataforma, como O Homem de Toronto, o nacional Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos e Árvores da Paz. E para os amantes de literatura, a adaptação cinematográfica do livro Amor e Gelato de Jenna Evans Welch, tem sua estreia marcada na Netflix para o dia 22 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.