Técnica de enfermagem é uma das vítimas do acidente no Contorno Norte; Trecho foi liberado

O acidente envolveu dois caminhões e uma carreta bitrem. A segunda vítima morreu carbonizada no incêndio e ainda não foi identificada.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    A técnica de enfermagem Grasiele Regina Palma, de 42 anos, é uma das vítimas fatais do acidente envolvendo dois caminhões e uma carreta bitrem, que ocorreu na tarde desta terça-feira (25), no Contorno Norte de Maringá.

    Grasiele estava no local acompanhando o marido, que era o motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente. O velório está acontecendo na Capela Prever, em Campo Mourão.

    Além de Grasiele, o motorista do segundo caminhão envolvido também morreu no local, mas ainda não teve a identidade revelada.

    Por volta das 11h desta quarta-feira (26), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o trecho do Contorno Norte foi liberado para o tráfego nas duas faixas em ambos os sentidos.

    SOBRE O ACIDENTE

    No momento do acidente, uma empreiteira realizava uma obra de restauração do pavimento no local. Máquinas, caminhões e diversas pessoas estavam envolvidos nos trabalhos.

    A suspeita é que uma carreta bitrem, carregada com areia e com falha nos freios, tenha colidido contra um dos caminhões. Com isso, o veículo perdeu o controle, atingindo um terceiro caminhão e um maquinário que estava realizando os reparos na via.

    Veja o vídeo a seguir:

    Vídeo: Câmera de segurança

    Após a colisão, Grasiele foi ejetada para fora do caminhão. Logo em seguida, uma manta de material betuminoso caiu sobre ela, resultando em sua morte. O marido dela ficou preso na cabine e precisou ser resgatado por colegas de trabalho.

    O impacto provocou o vazamento de combustível, que, ao entrar em contato com a superfície quente da estrada, causou um incêndio e uma grande explosão. O motorista do caminhão à frente ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.

    Comentários estão fechados.