Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta quinta-feira (6), uma adolescente de 17 anos, identificada como Flávia Gabriely Pires Pinto, foi encontrada morta em um riacho na cidade de Jesuítas (a cerca de 210 km de Maringá). O cunhado dela, de 19 anos, foi preso preventivamente no mesmo dia, como principal suspeito do crime.
A vítima estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro, quando saiu da casa do namorado. O caso é tratado como morte violenta.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, é marido da irmã da vítima. Ele negou qualquer envolvimento no caso, mas as investigações apontam que ele buscou Flávia no dia em que ela desapareceu.
Em seu depoimento, o jovem afirma que ele e Flávia teriam saído para usar drogas. No local, a adolescente teria tido um problema e o cunhado a empurrou no riacho.
O corpo da jovem foi encontrado a aproximadamente 30 metros do local indicado pelo suspeito, 23 dias após seu desaparecimento.
Segundo a família, a vítima não usava drogas. A informação será confirmada quando houver o resultado de laudos periciais. Além disso, não há indícios de relação amorosa entre o suspeito e Flávia.
O cunhado da vítima não tinha antecedentes criminais e segue à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários estão fechados.