Corrida Rural Ambiental chega a 5ª edição. Largada do circuito Onça Pintada é domingo em São Domingos

Compartilhar

A Corrida Rural Ambiental de Maringá chega a 5ª edição. Promovida pela Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Ambiental/Força Verde, a prova vai ser realizada no domingo (1/9). O circuito Onça Pintada vai ter a largada no Patrimônio de São Domingos, a partir das 8 horas. São esperadas centenas de corredores no evento.

A atividade é parte das comemorações do aniversário de 165 anos da Polícia Militar do Paraná. Os inscritos vão enfrentar um percurso de 10 km em estradas rurais e trilhas. Também há uma opção de trajeto mais curto, de 5km.

Os inscritos na Corrida Rural Ambiental precisam fazer a retirada dos kits nesta sexta-feira (30/8) ou no sábado (31/8), das 8h30 às 19h, na Sede da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde, que fica na rua Pioneira Carmem Riquena Marques Domingues, 159, Jardim Novo Horizonte.

O kit é composto por camiseta de poliamida, chip, número, alfinetes, barra de cereal. No domingo, dia da prova, a recomendação é que os atletas cheguem com pelo menos 1 hora de antecedência.

Para os melhores colocados tem premiação por categorias: troféus para os 5 primeiros e premiação em dinheiro para os 3 primeiros na categoria geral masculino e feminino.

E tem troféus para os 5 primeiros na categoria militar masculino e feminino e troféus para os 3 primeiros colocados na categoria por faixa etária (somente nos 10km).


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas