Passageiro cai no mar durante cruzeiro e show de Alexandre Pires é suspenso

Um homem, que não teve sua identidade revelada, caiu no mar após uma violenta discussão com sua esposa na varanda de sua cabine de luxo.

  • Foto: Instagram/Reprodução

    Um drama interrompeu a festa de Réveillon no cruzeiro Ney Em Alto Mar, que contava com a presença do cantor Alexandre Pires. Um homem, que não teve sua identidade revelada, caiu no mar após uma violenta discussão com sua esposa na varanda de sua cabine de luxo. O fato ocorreu por volta de 0h30 deste sábado (30/12), quando o navio Precioza navegava por São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

    Segundo o jornalista Luiz Bacci, testemunhas afirmaram que a mulher empurrou o marido após uma briga. As equipes do cruzeiro, que levava 4.300 turistas para celebrar a virada do ano na costa do Rio de Janeiro, iniciaram as buscas imediatamente, mas não conseguiram encontrar o passageiro nas primeiras horas. Os funcionários do navio emitiram três apitos longos, que significam “homem ao mar”, e pediram que Alexandre Pires parasse o show que fazia no último andar da embarcação, para não prejudicar o resgate.

    Horas depois, um tripulante informou pelo alto-falante que a busca foi infrutífera e lamentou o ocorrido: “Para a família, nosso respeito e orações neste momento difícil’, disse. A Guarda Costeira continua realizando buscas na região para localizar o passageiro, e a mulher foi detida para prestar esclarecimentos sobre a suposta agressão.

    Quem optou por curtir o Réveillon à bordo da primeira classe do cruzeiro precisou desembolsar entre R$ 25 mil e R$ 120 mil. Alexandre Pires emitiu uma nota oficial, na qual expressou seus sentimentos aos familiares e amigos da vítima e pediu desculpas aos fãs pelo cancelamento do show. Ele disse que sua missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Ele também pediu a compreensão de todos com a decisão tomada por ele e pela organização.

    A programação musical do cruzeiro MSC Precioza é extensa. Antes do ocorrido, se apresentaram o grupo Paralamas do Sucesso e o músico Vini Netto. Nos próximos dias, estão previstas as apresentações de Wesley Safadão, Ana Castela, Gustavo Mioto, Leo Santana, Xande de Pilares, Durval Lellys, entre outros artistas.

    Fonte: Metrópoles 

    Comentários estão fechados.