Bebê venezuelana fica gravemente ferida após quiosque desabar durante sua festa de aniversário de 1 ano

Uma telha caiu na cabeça da aniversariante, que sofreu um ferimento profundo. A mãe dela, de 22 anos, e outra mulher também se feriram.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde do último sábado (25), uma bebê venezuelana ficou gravemente ferida após a estrutura de um quiosque desabar na zona rural de Catanduvas (a cerca de 300 km de Maringá). O caso aconteceu durante a comemoração do aniversário de um ano da criança.

    Segundo uma testemunha, um dos convidados levou uma rede ao local, para que o filho pudesse se balançar. Minutos depois, algumas pessoas pediram para que ele parasse, pois a estrutura do quiosque começou a sacudir.

    O pai, que teria ficado chateado com a situação, retirou o filho da rede e passou a se balançar em seu lugar. Neste momento, a estrutura do quiosque cedeu.

    Uma telha caiu na cabeça da aniversariante, que sofreu um ferimento profundo. A mãe dela, de 22 anos, e outra mulher também se feriram. As três vítimas foram socorridas por pessoas na festa e levadas para uma unidade de saúde de Catanduvas. Em seguida, elas foram transferidas ao Hospital Universitário de Cascavel.

    Outras pessoas sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico.

    A Polícia Civil afirmou que investiga o caso, que “realiza as diligências cabíveis para esclarecer o ocorrido” e que oitivas para ouvir os envolvidos serão realizadas nos próximos dias.

    Comentários estão fechados.