Paranaense presencia morte de médicos em quiosque no Rio: ‘Nunca vi nada parecido’

A polícia chegou ao local cerca de 10 minutos após o crime e investiga a motivação e a autoria do ataque.

  • Foto: Reprodução / Vídeo / G1

    Quatro médicos foram baleados em um quiosque na Zona Oeste do Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (5). Três deles morreram no local, entre eles o irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP). Um quarto médico está hospitalizado. Um vendedor de Curitiba, que estava na mesa ao lado dos alvos, presenciou o crime e contou ao g1 como foi a ação dos atiradores.

    Ele disse que estava com três amigos esperando para jantar quando ouviu os disparos. Ele afirmou que não houve anúncio de assalto e que os criminosos atiraram diretamente na mesa dos médicos. “A gente estava na linha de tiro. Foi muita sorte a gente não ter tomado nenhum tiro”, disse o homem, que preferiu não se identificar por medo.

    Ele relatou que havia outras pessoas no quiosque, inclusive crianças, e que depois dos tiros ele e seus amigos pegaram seus pertences e foram embora. Ele disse que ficou muito abalado com o que viu. “Nunca vi nada parecido, vim pro Rio e o pessoal falava que a Barra da Tijuca era um lugar mais sossegado e descobri que não é verdade. Não consegui dormir, fui dormir às 5h30, descansei muito pouco, só pensava na minha filha, que não podia ver ela de novo. Um trauma absurdo”, disse.

    A polícia chegou ao local cerca de 10 minutos após o crime e investiga a motivação e a autoria do ataque.

    Fonte: G1

    Comentários estão fechados.