Mulher se passa por agente de saúde e sequestra bebê no Paraná; polícia segue buscas

Eloah Pietra Almeida dos Santos foi sequestrada na manhã de quinta-feira (23) em Curitiba. A suspeita se apresentou como profissional de saúde, usando avental branco e máscara. As buscas continuam e a polícia investiga a identidade da sequestradora.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta quinta-feira (23), a bebê Eloah Pietra Almeida dos Santos, de 1 ano e seis meses, foi sequestrada em sua residência, no bairro Parolin, em Curitiba. A mãe relatou que a sequestradora se apresentou como agente de saúde, vestindo avental branco e máscara, e a levou de carro. O veículo, uma Fiat branca, estava sem placas, o que dificultou a identificação.

    Após o rapto, a mãe da criança passou mal e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar de Paraná intensificou as buscas pelo paradeiro da criança e da suspeita. A polícia ainda não conseguiu identificar a sequestradora nem confirmar sua verdadeira profissão ou vínculo com a família da vítima.

    O caso está sendo investigado e autoridades pedem para que quem tiver informações sobre o caso entre em contato com a polícia através do número 190. As informações foram dadas pelo G1 Paraná.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.