Cinco pessoas são presas em operação que investiga sequestro de jovem em Matinhos

Segundo apurações, a jovem teria envolvimento e passagens pelo crime de tráfico de drogas e a suspeita é que esse tenha sido o motivo do sequestro.

  • Nesta segunda-feira, 02, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), realizaram uma operação e prenderam cinco pessoas suspeitas de participação no sequestro da jovem identificada como Andrea Moser Machado, de 24 anos, na cidade de Matinhos, no litoral do estado.

    Segundo informações, durante a operação, os policiais civis apreenderam uma arma, drogas embaladas para venda, munições, celulares e pen drives.

    A jovem foi sequestrada na noite de quarta-feira, 21 de dezembro, às 19h30,  no bairro rio da Onça. Os familiares e vizinhos da vítima presenciaram toda a ação dos criminosos e acionaram a polícia militar que estava passando próximo do local, momentos após a ocorrência.

    Segundo informações dos familiares, Andrea estava conversando no portão da residência, quando quando foi surpreendida por dois homens encapuzados e armados. Os dois suspeitos teriam chegado  em carro preto, e outro homem estaria a espera dentro do veículo.

    A vítima tentou correr para dentro da casa, mas acabou rendida pelos homens.

    Segundo apurações, a jovem teria envolvimento e passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas, e a suspeita é que esse tenha sido o motivo do sequestro. Os familiares não descartam, ainda, a hipótese de ser um acerto de contas por motivos passionais.
    Conforme os familiares informaram, a mulher teria mudado para São Paulo após terminar um relacionamento com um rapaz do Litoral de Santa Catarina e que frequentava Matinhos. O homem seria membro do Primeiro Grupo da Capital (PGC), que teria rixa com a facção à qual pertence o ex-namorado de São Paulo da jovem.

    Assim que Andrea retornou para a cidade de Matinhos começou a receber ameaças de morte.

    Ainda não há informações sobre o paradeiro da jovem ou dos suspeitos.

    Com informações da Banda B

    Foto: Ilustrativa/senivpetr/Freepik

    Comentários estão fechados.