Após terceira invasão de carro, família no Paraná diz que não há mais condições de permanecer no imóvel

Moradores de Ponta Grossa enfrentam o terceiro acidente envolvendo invasão de residência por veículo em cinco anos. Após o último acidente, família afirma que não há mais condições de permanecer no imóvel e busca alternativas para a segurança.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Em Ponta Grossa, no Paraná, uma residência foi invadida por um carro pela terceira vez nos últimos cinco anos. O incidente aconteceu na noite de quinta-feira (23), quando o motorista perdeu o controle e atravessou duas paredes da casa. Ele ficou preso às ferragens e foi levado ao hospital. Felizmente, as três pessoas que estavam na casa não se feriram.

    Este é o terceiro acidente envolvendo a residência. Em 2021, uma caminhonete derrubou o muro e invadiu a sala da casa. Por conta da recorrência dos acidentes, a família decidiu não utilizar mais o cômodo onde ficava a cozinha e agora pretende se mudar. A filha da proprietária, que prefere não ser identificada, afirmou ao G1 Paraná: “Não tem mais como ficar aqui, colocando a vida em risco.”

    O acidente causou danos significativos à estrutura da casa, e vizinhos relataram que o barulho das batidas foi tão forte que parecia uma explosão. A Superintendência de Trânsito e Segurança Viária de Ponta Grossa informou que enviará técnicos para avaliar a segurança da área e propor medidas para evitar novos acidentes.

    As informações são do G1 Paraná.

    Comentários estão fechados.