Jovem é executado na frente da família em Paiçancu; irmã foi atingida por bala perdida

Uma dupla de criminosos invadiu o imóvel e atirou diversas vezes contra o jovem, que morreu na hora. A irmã foi socorrida e está no hospital.

  • Na noite desta quarta-feira (13), um crime de homicídio foi registrado em uma residência de Paiçandu (cerca de 14 km de Maringá). Um jovem de 23 anos foi perseguido e executado a tiros dentro da própria casa.

    A vítima, identificada como Lucas Ferrari Machado, estava chegando em casa quando foi surpreendida por uma dupla de criminosos ocupando uma moto.

    Para fugir dos atiradores, Lucas correu para dentro de casa e se trancou em um quarto onde estavam a sua mãe e irmã.

    Na sequências, os criminosos invadiram o imóvel e atiraram diversas vezes contra o jovem, que morreu na frente da família.

    A irmã da vítima, identificada como Daniele Ferrari Liberato, foi atingida por um tiro no pé e precisou ser encaminhada ao Hospital Bom Samaritano.

    O local foi isolado pela Polícia Militar e o Instituto de Criminalística foi acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    A equipe da Polícia Militar realizou buscas na região, mas os autores do crime não foram localizados. A Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu vai investigar o caso.

    Lucas Ferrari Machado contava com diversas passagens pela polícia e havia deixado o sistema prisional no mês de outubro.

    Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Comentários estão fechados.