Jovem é morto a pauladas após discussão envolvendo furto de cavalo; adolescente é apreendido

O crime aconteceu em Mandaguari. A vítima, de 24 anos, foi atacada com golpes de madeira enquanto estava montada no cavalo e morreu.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite deste domingo (19), um jovem de 24 anos foi morto a pauladas em Mandaguari (a cerca de 30 km de Maringá). Esse foi o segundo homicídio registrado em 2025 na cidade, e o crime pode estar relacionado ao furto de um cavalo.

    A vítima, identificada como Thiago Vinícius Lima de Souza, se envolveu em uma discussão com um adolescente de 16 anos. O menor, que possui antecedentes criminais, é suspeito de ter furtado o animal.

    Durante o confronto, Thiago foi brutalmente atacado com golpes de madeira enquanto ainda estava montado no cavalo. O jovem ficou gravemente ferido e morreu no local.

    A Polícia Civil identificou o autor do crime e iniciou buscas pela região. O adolescente suspeito foi localizado e apreendido em Jandaia. 

    Thiago Vinícius Lima de Souza era casado e deixa uma filha. Segundo a família, ele iria começar em um novo emprego nesta segunda-feira (20).

    Comentários estão fechados.