Incêndio em hotel de Maringá deixa 7 feridos; explosão de celular pode ter sido a causa

O fogo começou no terceiro andar do prédio. Um hóspede foi socorrido em estado grave, com queimaduras nas vias aéreas.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Na madrugada desta sexta-feira (10), um incêndio atingiu um hotel na Avenida Colombo, em Maringá, deixando sete pessoas feridas. Entre elas, um hóspede foi socorrido em estado grave.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no terceiro andar do prédio, possivelmente no quarto 310, devido a problemas envolvendo um celular ou carregador.

    A operação mobilizou três caminhões de combate a incêndio, uma carreta-tanque, oficiais de área, duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e o suporte avançado do Samu. Segundo o tenente Boni, testemunhas relataram que o fogo impedia hóspedes de descerem devido à intensa fumaça.

    Com o trabalho dos bombeiros, as pessoas foram evacuadas e o incêndio foi controlado por volta das 5h. O terceiro andar foi o mais danificado, enquanto os demais pavimentos sofreram impactos menores devido à fumaça.

    No total, sete pessoas precisaram de atendimento médico, incluindo uma vítima em estado grave, que foi encaminhada ao hospital com queimaduras nas vias aéreas causadas pela inalação de fumaça quente.

    Em nota divulgada nas redes sociais, o hotel lamentou o incidente e informou que está prestando assistência às vítimas. Veja a seguir:

    Image 6 4
    Foto: Redes Sociais
    Image 6 5
    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.