Turista é morta após motorista de aplicativo errar trajeto e entrar em comunidade no Rio de Janeiro

Motorista também foi atingido após veículo entrar por engano na comunidade do Fontela, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Morreu neste sábado (28) a gerente contábil Diely da Silva, de 34 anos, após ser baleada enquanto estava em uma corrida de aplicativo em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações do g1, o motorista entrou por engano na comunidade do Fontela, onde o ataque ocorreu.

    Natural de Candiba, na Bahia, Diely morava há oito anos em Jundiaí, no interior de São Paulo, onde trabalhava como gerente contábil. Ela havia viajado ao Rio de Janeiro para celebrar o Réveillon e chegou a registrar momentos da viagem em suas redes sociais, incluindo visitas a praias e restaurantes.

    Image 14 10
    Foto: Instagram/Reprodução

    O motorista do veículo, identificado como Anderson Pinheiro, de 34 anos, também foi atingido pelos disparos. Ele foi encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde recebeu atendimento médico e teve alta no domingo (29).

    De acordo com familiares, o velório e o sepultamento da vítima serão realizados em sua cidade natal, no interior da Bahia. A data ainda não foi confirmada.

    O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que busca identificar os autores do crime e esclarecer os detalhes do ocorrido.

    Comentários estão fechados.